1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

My first Mac crash

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por nulio, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 877)

1. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Boas,

Tenho um MB desde Dezembro e hoje infelizmente tive o primeiro crash.

Ia jogar um pouco de Warcraft3 para o relax e o ecrã congelou. (jogo legal, como tudo no meu MB)

Ouvia som quando aumentava e diminuía o volume mas quando tentava aumentar o brilho do ecrã não alterava. Tentei minimizar, mudar de janela e nada, ecrã congelado.

Pus o MB em sleep fechando-o, quando acordou o ecrã estava agora preto mas não ligava. Tive de desligar o bicho à força e ao ligar lá se acendeu o ecrã.

Acham isto preocupante ou sinal de algo?

Cumps

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Já me aconteceu por três vezes e quando fui aos logs, tinha a ver com gráficos (uma das vezes foi em pleno wc3, as outras duas estava a fazer coisas normais como ouvir música e ver uns sites).
    Na generalidade, pelo que andei a ler, atribuem a culpa ao leopard 10.5.2

3. nulio

Thanks pelo feedback. :)

Já agora onde posso ver os logs?

Ser do 10.5.2 não me surpreende. Quando tinha o 10.5.1 com warcraft3, depois do update para 10.5.2 e da gráfica este deixou de correr e desinstalei-o. Há uns dias instalei de novo e deu, hoje aconteceu-me isto.

4. Xkorp

Xkorp Power Member

Podes ver em Applications > utilities > console.

5. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Também já me aconteceu o mesmo com o Starcraft.

6. nulio

Acabei por desinstalar o jogo para ser menos uma coisa a distrair-me... lol

Fui hoje aos logs só para confirmar se seria a mesma coisa mas já não consegui encontrar.

Cumps

Última edição: 30 de Maio de 2008
  7. Xkorp

Xkorp Power Member

Continua a crashar com o 10.5.3?

8. nulio

Ups... enganei-me a escrever, era desinstalar em vez de desligar.

Ver se faço o update. Se voltar a instalar o jogo espero que já esteja "bom".

Partilhar esta Página