My First Machina case

Eddye

Power Member
ola pessoal.
esta e a mh caixa. espero q gostem. gostava d saber as vossas opinioes e tb gostava d algumas ideias.
obrigado.

Case%20Lateral%20Close%20Dark.JPG

Case%20Lateral%20Dark.JPG

Case%20Lateral.JPG

Case.JPG

Keyboard%20Dark.JPG
Keyboard.JPG


Mouse.JPG
 
ja reparei q nao tens watercooling. Podes optar por fazer uns cortes nas partes q nao curtes...

ou seja podes meter uns acrilicos ate umas fans

ate podes fazer a tua propria baybus

alguma coisa pm me q esclareco t na boa
 
sim tou a pensar modificar a mh frente pk tb a acho simples demais mas ainda n sei bem q vou fazer. tou a fazer um controlador pras fans mas ainda n esta completo. mas aceito mais ideias.
cumps
 
Realmente a frente falta alguma "substancia" mas de resto esta impec!! Qual e o teu rato???


o meu rato e um logitech media play, ja foi descontinuado. tb existia um modelo em preto e vermelho q era o q ia comprar inicialmente mas ja n havia nenhum entao tive d obtar por este q tb e bacano. ainda e capaz d sofrer uma modif tipo mudar os leds pra vermelhos. :-D:-D:-D:P
cumps
 
ja reparei q nao tens watercooling. Podes optar por fazer uns cortes nas partes q nao curtes...

ou seja podes meter uns acrilicos ate umas fans

ate podes fazer a tua propria baybus

alguma coisa pm me q esclareco t na boa


neste momento n estou interessado em colocar um watercooling, talvez mais tarde.:)
a mh proxima modif sera cortar a outra lateral pra levar um acrilico na lateral, no interior vou colocar uma placa metalica e tb vou colocar uns leds vermelhos no interior a iluminar a lateral.
aceito mais sugestoes:002::002:
cumps.
 
ja agora gostava d saber s alguem conhece uma casa q venda acrilicos ao publico em lisboa, d preferencia na zona de sintra, pk kero fazer uns desenhos em acrilico pra minha caixa e n kero faze-los nos acrilicos q tao na caixa.
cumps
 
Na frente só se for mesmo abrir os buracos em baixo para melhor flow, mas isso eh provavel que estrague o acrilico... A menos que cortes só a xapa e deixes o acrilico igual.
 
Back
Topo