1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

My First Machina case

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Eddye, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 5304)

1. Eddye

Eddye Power Member

ola pessoal.
    esta e a mh caixa. espero q gostem. gostava d saber as vossas opinioes e tb gostava d algumas ideias.
    obrigado.

[​IMG][​IMG]

2. KnD^5

KnD^5 Power Member

gostei muito da caixa, apenas acho a frente muito simples, um lcd ou um controlador porreiro ficavam ai a matar:p

3. JPardinha

JPardinha Power Member

Realmente a frente falta alguma "substancia" mas de resto esta impec!! Qual e o teu rato???

4. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

tá bacana a caixa =) mas acho que devias fazer um mod a caixa e meter uma fan de 120mm no topo, como a minha tem.

5. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

ja reparei q nao tens watercooling. Podes optar por fazer uns cortes nas partes q nao curtes...

ou seja podes meter uns acrilicos ate umas fans

ate podes fazer a tua propria baybus

alguma coisa pm me q esclareco t na boa

6. Eddye

Eddye Power Member

sim tou a pensar modificar a mh frente pk tb a acho simples demais mas ainda n sei bem q vou fazer. tou a fazer um controlador pras fans mas ainda n esta completo. mas aceito mais ideias.
    cumps

7. Eddye

Eddye Power Member

o meu rato e um logitech media play, ja foi descontinuado. tb existia um modelo em preto e vermelho q era o q ia comprar inicialmente mas ja n havia nenhum entao tive d obtar por este q tb e bacano. ainda e capaz d sofrer uma modif tipo mudar os leds pra vermelhos. :-D:-D:-D:P
    cumps

8. Eddye

Eddye Power Member

talvez mas por agora vai ficar assim. gostava d ver mais fotos da tua caixa s fosse possivel, esta mt modificada?
    cumps

9. Eddye

Eddye Power Member

neste momento n estou interessado em colocar um watercooling, talvez mais tarde.:)
    a mh proxima modif sera cortar a outra lateral pra levar um acrilico na lateral, no interior vou colocar uma placa metalica e tb vou colocar uns leds vermelhos no interior a iluminar a lateral.
    aceito mais sugestoes:002::002:
    cumps.

10. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Esta pouco modificada eu depois meto fotos na thread do meu projecto.

11. Xupmatol

Xupmatol Power Member

se pintasses o fundo com um laranja florescente a.c. Ryan Vlackmagic isso ficava a bombar. Mto bom mm

12. os 2 dispositivos que estao na baia das disketes o que fazem?

13. Eddye

Eddye Power Member

e uma ideia a considerar. tenho d investigar algums projectos assim pra ver s gosto :kfold:

14. Eddye

Eddye Power Member

sao os interruptores q desligao os neons uv q tenho na caixa, sao so temporarios vou substitui-los por uns mais apelativos :004::004:

15. Eddye

Eddye Power Member

ja agora gostava d saber s alguem conhece uma casa q venda acrilicos ao publico em lisboa, d preferencia na zona de sintra, pk kero fazer uns desenhos em acrilico pra minha caixa e n kero faze-los nos acrilicos q tao na caixa.
    cumps

16. songoku

songoku Power Member

tá bacana :) ond é que meteste os uv's? tem nao tem? lol

17. Eddye

Eddye Power Member

sim tem, 2 uv de 20cm e 2 uv de 10 cm. os grandes tao atraz da tampa. mas vou alterar isso, vou colocalos na tampa. ha uns na ***** finos q passam quase despercebidos.
    cumps

18. Tiago Sá

Tiago Sá Power Member

Tá muito fixe mesmo.

19. SilverShadow

SilverShadow Power Member

Na frente só se for mesmo abrir os buracos em baixo para melhor flow, mas isso eh provavel que estrague o acrilico... A menos que cortes só a xapa e deixes o acrilico igual.

Partilhar esta Página