My first mod: SCREAM

Boas ppl. Estou a começar o meu primeiro mod. Comecou com a necessidade de desmontar o PC para trocar uma fan gripada do chipset para um dissipador da zalman...depois pensei "já que está desmontado vamos alterar isto!". :004:

Estou a documentar a coisa toda com fotos, depois começo a postar para verem a transformação de um mini server feio como tudo para uma caixa única e linda (espero eu...cof cof :002:)

Estou é com um problema pedia ajuda à comunidade...como quero tapar uns buracos na caixa comprei betume...tinha uns quantos à escolha no Mestre Maco (sorry a pub) e escolhi um k supostamente deveria dar (modelismo, densidade <1, adere em plastico, metal, etc)...problema: sou maçarico e devo ter posto pouco endurecedor porque aquilo não secou...e o que secou ficou estilo borracha mole (tipo as borrachas de apagar). Parece que comprei o betume errado, e não queria cometer o mesmo erro outra vez... Existem por lá mais 2 tipos de betume, os 2 de fibra de vidro: um supostamente não é poroso e o outro é. Qual aconselham? Ou não aconselham nenhum? Estou com bastante pica para continuar o projecto e estou preso neste detalhe técnico.. >(
HELP

Thanks ppl

Ah, o tema do mod é o boneco do Scream... Logo se vê o que é que vai sair disto...
 
Última edição:
Lol , boa , eu tb precisava de saber que "massa" heide por pra tapar os furos da minha :)
Vá lá respondam ao homem ! :P
(rezemos pra que alguem saiba) ^^
 
Back
Topo