Boas pessoal Tenho 16 anos e venho apresentar o meu primeiro modding ainda esta muito soft, já foi feito a mais de meio ano mas so agora e que tive fotos dele, nao ta nada de especial mas acho que e um começo. Aceito sugestoes e criticas pesoal. foto lateral durante o dia aki com mais detalhe, tentei pintar uma tribal no tuniq acho ke nem ficom mal aki a parte da frente com umas chamas a parte de cima agora as fotos a noite com neons azuis com neons vermelho com os dois ligados comentem pessoal mas sejam meigos nas criticas afinal e o meu primeiro modding
faz um facor.. troca os links por imagens mesmo usa o comando Código: [img] link da imagem [/img] de resto parece estar porreiro e board igual a minha e tudo
pondo .. já agora o topo também com um furo e acrilico com a fan ficava porreiro.. já agora.. verifica la os links
ia pondo, ia com um acrilico escuro e com uma fan de 120 e com acryan radgrillz preto deve ficar fixe é uma modificaçao para o futuro
Tá a ficar bacono apesar de eu não ser muito apelogista de caixas pré-moddas... Bons desenvolvimentos... Cumpz
se calhar futuramente irei pintar a frontal de preto hoje devo receber uma encomenda depois ponho mas fotos. Aceito todas as vossas sugestoes.
se fosse eu na frontal.. pintava de preto e ficava as chamas na mesma mas com as cores mesmo das chamas só que é lixado pinta-las o interior tá muito bom.. aquela da tribal no tuniq ficou d+ =)