PC My Hero Academia: One's Justice (Byking/Bandai Namco)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
latest

Developer:
Byking
Publisher: Bandai Namco
Genre: Action
Platform's: PS4, Xbox One, Nintendo Switch and PC
Release Date: 23/08/2018 (JP); NA & EU: 26/10/2018

 
Última edição:
Nisso tens razão.
Mas visto que não há datas de lançamento ainda, tenho quase a certeza que o mais cedo que vai sair será no 3º quarto do ano.
Eu não sei quantos eps vai ter a 3ª temporada mas se tiver mais que a 1ª e a 2ª, mas até ao jogo eles ja devem ter bastante material.
Tudo depende do estilo do jogo que eles querem fazer, ainda há demasiada info sobre o jogo...
 
My Hero Game Project Iconic Hero "All Mighty" Will be a Playable Character

Bandai Namco has revealed the iconic hero All Might will be joining the action in the upcoming adventure game, My Hero Game Project, which will be heading to PlayStation 4, Xbox One and Switch later this year. The game will also feature other playable characters Katsuki, Katchan, Bakugo, Tomura Shigaraki and Izuku Midoriya.

My Hero Game Project is based on the popular manga and animated series My Hero Academia and features the superpowers known as quirks along with the clashes between some of the series Heroes and Villains. All Might is Earth's mightiest Hero who inspired the protagonist Izuka and Katsuki to become heroes themselves.
 
My Hero One's Justice vai ter modo história

A Shonen Jump revelou hoje que My Hero One’s Justice, o jogo da franquia Boku no Hiro Academia (My Hero Academia), vai possuir modo história. Os modos hoje confirmados foram: Hero Story, Villain Story e online.

  • Hero Story Mode – É aqui que os jogadores vão experienciar a história de My Hero Academia na perspetiva do herói. O primeiro encontro entre Izuku “Deku” Midoriya e Gran Torino é destacado. Além do conteúdo do anime / mangá, o modo de história do jogo terá desenvolvimentos exclusivos para o jogo.
  • Villain Story Mode – Depois de completar o Modo Hero Story, um novo modo será desbloqueado, onde os jogadores poderão desfrutar a história de My Hero Academia, do ponto de vista dos vilões.
  • Online Mode – Os jogadores podem testar as suas habilidades online e lutar contra amigos e estranhos
  • Personalização de personagens – Ao jogar os modos de história e on-line, os jogadores obterão itens para equipar os seus personagens e editar o cartão de jogador on-line. Os itens são cosméticos.
My Hero One’s Justice vai ser lançado no Japão a 23 de agosto para PS4 e Nintendo Switch. No ocidente que também vai contar com as plataformas PC e Xbox One.

A história de Boku no Hiro Academia (My Hero Academia) desenrola-se à volta de Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.

My-Hero-One%E2%80%99s-Justice-vai-ter-modo-hist%C3%B3ria-1.jpg
 
Back
Topo