My Jewel........

snake66

Power Member
Cumps!

E possivel que alguns de vos tenham visto esta thread em outros sites, mas, para quem nao viu, aqui vai a motivação e resultado do meu 1º projecto, o segundo ja esta na forja, vai ficar MUITO MELHOR.........................


Ja a algum tempo que tenho vindo a namorar a posibilidade de comprar uma caixa em acrilico, mas, para desgosto meu, so encontrei caixas
do tipo "Tower", que acho um desperdicio de €, ter uma caixa em acrilico para enfiar debaixo da secretaria nao faz sentido, mais, isso implicando
que os componentes mais vistosos fiquem virados para baixo, (caso da grafica), por isso, meti maos a obra e resolvi fazer uma,
tipo desktop como deve ser, (ou assim penso eu), resultado apos cerca de um mes de desenhos e calculos, (podem pensar que sou lento,
mas a verdade e que trabalho muito, por isso com pouco tempo a dedicar ao que gosto), mas sem mais tretas, o resultado e este,
(aqui concuido a 80%), faltado a limpeza e polimento de algumas peças (quase todas):

DSC00169-1.jpg

DSC00170-2.JPG

DSC00171-3.JPG

DSC00172-4.JPG


No final ficara com o seguinte material montado:
Albatron 865 PE PRO II
P IV 2.8 M.O.
4x256 Ocz 4200
Asus 9800XT
HDD 120 gb seagate Sata
HDD 120 gb Western Ide
Gravador DVD TDK
Aerogate Preto

Agradeço comentarios com o objectivo de melhorar

Nota: Isto so foi possivel com o apoio de alguns amigos que nao
posso deixar de nomear:

Coorbes - Ciber Cafe- Figueira da Foz
Oxyfly
Acidsplit
Raven
e, "last but not least", a minha patroa......., que passou algumas noites sozinha a custa disto................... :?



FOTOS DO POJECTO COMPLETO.. :D :D :D

E assim ficou, ja esta a dar gaz, e ja penso no proximo, que vai incuir sem duvida nenhuma sistema de water cooling, ainda nao sei como, onde, mas deve ficar na mesma linha desta, vamos ver o que sai...............

pc3.jpg

pc4.jpg

pc5.jpg

pc6.jpg

pc7.jpg

pc9.jpg

pc11.jpg

pc12.jpg

pc17.jpg


e ainda falta limpar :( esta treta toda.............
lixo.jpg



Cumps
 
Gostei bastante da caixa...caixa bem boa para lan's e vistosa ;)

Bom trabalho sem duvida a meu ver...

Só 1pekeno acrescento k faria só para dar akele tok pessoal...onde tens lacrado o teu nome no acrilico passaria as letras com tinta uv e depois com 1 neon uv ficaria k nem 1 brinco mas são gostos pessoais :cool:

Continua está excelente :001:

Abraço
Vortan!
 
Back
Topo