my machine

CABOS COM URGENCIA...

arruma-os...

Na minha opinião, tem demasiados cromos/autocolantes :D

Outra coisa, curtes da luz passar pelas frexas das baias?? se sim, deixa, eu preferia arranjar maneira de tapar a luz k passa pelas frexas....
 
A tua máquina tá fixe, mas:

1º- Como já disseram, dá uma arrumação nos cabos. Dá logo outro "good look" à tua makina;

2º- Como tb já disseram, não ponhas tantos autocolantes. Senao parece como akeles carro kitados mto "caramelos" cheio de autocolantes (a dizer apline e no entanto tem um autoradio e colunas marca reles, ser um 1000 e a dizer atrás turbo 16v HDi GT V6, etc.), percebes?

e por ultimo, tenta usar um pouco de imaginação (vê alguns moddings, incluindo o meu:D hehehe), e vê ke não se limitaram a pôr uma janela de acrilico já feita, um neon e mais umas tb já feitas, e pronto ja tenho um mod no computador... Para mim (opiniao pessoal) o modding é uma maneira de personalizar o computador de forma a que ng tenha igual (para isso é ke digo personalizar :D ). Caso faltem ideias, basta navegar um bocado em fóruns, e o ke n falta é computadores muito bonitos para se tirar ideias. Depois mãos à obra e alguns €€€ na carteira.

Espero ke n te tenha desanimado e sim estimulado a fazer mais alguma coisa... :)

1 abraço e continuação de um bom trabalho
 
Tá porreiro! :)

Coisas k mudava:

1- Arrumação dos cabos! ;)

2- O autocolante amd na baia 5/4, metia ao meio da baia em vez de estar na ponta, ou então tirava-o!

3- Pintava o botaozinho da drive de disketes, parece k está rompido ou k raio é :P

4- Tinha comprado antes um musketeer em preto! ;)

5- Akele papel em prata na traseira da porta tá mesmo rasco, se tivesse lisinho, mas está todo engelhado! :rolleyes: ;)

continua!
 
Está fixe mas também não gosto muito dos autocolantes e uma arrumaçãozinha nos cabos também era bem feito. :)

Qualquer dia também começo o meu modding à minha M@trix. :P

P.S.: Não consigo ver a foto do Home Cinema. :confused:
 
Back
Topo