1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

My Matrix Modding

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Oracle, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2911)

1. Boas pessoal comentem o meu mod...
    Axim esta como a comprei...

O meu primeiro mod foi cortar a lateral e por akrilico, depois fiz um furo pa uma ventoinha de 80mm na parte de cima da caixa...

no frontal da caixa colukei o code matrix...

Decidi por wc, mas a kaixa era demasiada pekena pa por o wc, aumentei a caixa, soldando metade duma caixa normal a minha..

depois colukei o wc e akasa, e tb neon uv...

a parte de baixo tapei com akrilicos e papel autoculante preto...

tirei a ventoinha da parte de cima e colokei um deposito..

após isto sofreu mais mod´s...

isto sao umas anilhas k fiz pa nao estragar a pintura ao apertar os parafusos...

pintei os cravos para fixar a tampa de um lado da case...

já em fase de montagens... lolol

levei o bloco a um sapateiro para passar no esmeril de pano... lol

a case pronta...

neste momento ja está novamente desmontada para melhoramentos... kom o avanço do projecto coloco fotos... comentem.. abraços..

Última edição: 13 de Setembro de 2007
  2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Muito fixe, tas de parabens, EXCELENTE, mais uma vez, a combinaçao de cores no seu forte!

PRETO I VERDE, LINDOOOO!

cumps

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

grande mod!;)
    Quando for grande quero fazer um igual:004:
    Abraços.

4. LynX-

LynX- Power Member

acho que ja vi este modd ha uns bons tempos noutro site qualquer, enfim ta xlente como ja foi mencionado essa combinaçao e de morrer!!:009:

5. nazka

nazka Power Member

bom modd! eu tb estou a pensar soldar uma bocado duma case á minha, já que n tenho guito pra uma bigtower! :p vamos la ver se resulta!

parabens pelo bom trabalho! aguardamos news!

6. bgd a todos... eu na altura também tive na ideia de comprar uma bigtower, mas ja tinha trabalho nela e é mt bonita a caixa a meu ver... e também a ideia era modding k estáva a fazer e oupa aumentar a caixa... lolol.. e tou a pensar em trocar de ventoinhas... para as revoltec metal air guard green.. axo k têm um bom efeito... vejam no link e dêm opinioes..

http://www.revoltec.pt/index.php?p=pagina&id=5

a ventoinha é a segunda a verde....

abraços

7. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

este projecto tá espetacular...já o tinha visto na ***** se n estou em erro....mas uma pergunta cm é k fizeste a radbox? foi a partir de outro PC ou foi feita de raiz...?

cumpz

8. KingjacK

Penso que tenha sido feita a partir de outra caixa!

cumps

9. yap foi a partir de outra caixa.. lol.. já agora se a kaixa fosse vossa que cor pintavam o interior?? mantinha a mesma cor, o preto fosco???? ou será k haverá uma kor k fike melhor? o exterior já sei k kor vou pintar, é preto na mesma.. e brilante.. mas um kadinhu diferente em principio, se gostar da cor.. mas esta parte já é segredo.. lol.. uma modificação a ver no fim.. lololol.. nao é por mal mas gostava de manter surpresa pelo menos uma coisa.. lol.. tenhu a case em vários foruns, e já é bastante conhecida.. lol.. fikem bem..

10. KingjacK

Epa, vai ser o meu ultimo post de ferias de verão portanto vai ser o POST que marcará o fim das ferias, então aqui vai:

Que tal pintares o interior de verde reagente a UV?, parece-me bem mas tinha que ser um UV misturado com agua para não se notar muito a reacção(axo k se misturares o likido UV com agua ele fika menos reagente a UV, mas n tenho a certeza)

espero ter dado o meu contributo!

cumps

11. tds os contributos são bons.. se misturar em agua começa a perder.. mas vou ver essa cituação.. tenhu k ver kom o meu pintor.. lolol..

12. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Oracle,

os meus parabens. Esse projecto tá DEMAIS!!!!!

Cumps

13. tonebiclas

tonebiclas Power Member

é de mim ou vi um cooler para disco em cima de uma gráfica????

14. b_lig_

b_lig_ Power Member

era o que tava pa dizer , mas isso da resultado?

e se nao e abusado podes meter ai as specs do teu hardware po pessoal?

Última edição: 15 de Setembro de 2007
  15. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

onde arranjas-te essa grante da matrix?

16. era um cooler para disco sim senhor.. lol.. ja arrefecia um bom bucado, dava para dar mais uns 200 e poucos marks no 3d mark 2001.. lol.. depois é k pos o zalman que aí ja era kuase 1000 marks de diferença, o o meu record mundial em 6º posição foi com o zalman e 3 ventoinhas de 120 a volta da gráfika e a noite com o pc na janela.. lol..

as specs k tinha e estou a vender neste momento para upgrade eram:

-MSI 875 p-neo fisr rev 2.0
    -P4 2.8ghz - 512kb - fsb 800 primeiro com cooler master aero 4 depois WC big water
    -2x512mb ddr 400 DC com ram freezer´s revoltec
    -MSI geforce 4 TI 4800 128mb agp8x que neste momento está keimada por uma fuga de wc..

Frakinho agora mas na altura era uma makina.. lol.. como tudo...

o meu record mundial foi com a TI com 15250 marks no 3d mark 2001...

A TI era uma makina de guerra só nao registiu a likido do WC... :'(

a cena da matrix arranjei na net, e fui um burro pork nao guardei a imagem. e agora kero e nao arranjo..

17. Matrix Code perdido

Caro amigo! nao pude dxr d vr o seu Modding esta simplesmente espetacular e da forma como foi evoluíndo. bem o q m leva a deixar esta msg. é o simples facto de que possu-o o ficheiro ou melhor, a imagem do Matrix Code, igual ao Code colocado por ti na tua maquina. Aqui vai onde encontrar.
    whatisthematrix.warnerbros.com/
    A seguir escolhes a velocidade de ligação Net, clicas no quadro central a seguir surge na parte superior do ecra quadros com os nomes dos filmes, The Matrix, Reloaded e Revolutions
    nesses quadros podes verificar que se encontra dividido por quadros + pq. no quadro principal Reloaded e com o ponteiro do rato desloca-te ate encontrares (posters) ai encontraras no lado esqrdo do ecra o seguinte, Poster-First Teaser e aí esta o Matrix Code igual ao da tua machine.:)

18. sem tirar nem por, a imagem é mesmo essa, o mal é k tem a dizer 2003... yuk.. mt obrigada.. vou tentar editar a foto.. lol..

19. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Essas fans da revoltec, acho que ficavam ai a matar, mas não são é grande espingarda, mas tens tantas...por isso :P

Grande projecto mesmo! quem me dera ter uma oficina ou algo do genero para puder ter meos para para uma coisinha à maneira!

Continua!

Cumps.

20. V0lumes

V0lumes Power Member

como ja te tinha dito :wow:
    eheh ^^ ja tive o prazer de ver esta linda ao vivo ^^
    ta msm exelente
    curto mto....

:offtopic:gostava de fazer um mood pareçido mas em vez de radbox fazer um acrescimo para cima para poder ter mais bainhas de 5.25'' :P :offtopic: xD

cumps ;)

Partilhar esta Página