1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

My Modded Box

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Peterwolf, 17 de Setembro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1695)

  1. Peterwolf

    Peterwolf Power Member

  2. The_Gamer

    The_Gamer Power Member

    Não te falta assim muito pra a acabares penso eu... basta pitares o resto das "grelhas" das drives e fazer mais uns led mods :)

    O Teclado tá abusado! Gostei! k tinta usaste pra pintar o plástico?

    A Caixa está mto bem pintada :D
     
  3. Peterwolf

    Peterwolf Power Member

    TKX :)

    as pinturas foram feitas a pistola hehehe, tinta celulosica axo
     
  4. ZezeMan

    ZezeMan Power Member

    Cintinua, esta fixe. Faltam-lhe uns toques, mas com o tempo vais lá
    ;p ;p ;p
     
  5. Raines

    Raines Power Member

    uns round cables IDE ficavam ai a maneira
     
  6. Peterwolf

    Peterwolf Power Member

    isto tem round cables pretos :D

    o ke deves ter visto é o cabo da LiveDrive :)
     
  7. L0zInMuSt

    L0zInMuSt Power Member

    N lhe falta nada :001: ker dizer akele espaço por baixo dos leitores sem nada eh ke n lhe fika bem ! Tu n tinhas um fanbus?
     
  8. Peterwolf

    Peterwolf Power Member

    tinha :) mas n era fanbus, era baybus

    agora tou a fazer um novo com leds azuis/vermelhos e com botao On/Off pro neon :) dpx logo vêm ehehe
     
  9. wEs

    wEs Power Member

    ta porreiro, mas na gosto do vermelho ai, tipo um cinza...ou azul...ok ta bue visto cinza ou azul, mas ha montes de tons de cinza ou azul...e assentava ai kera um espectaculo, de resto ta um trabalho fixe =)
     
  10. Fragile Dreams

    Fragile Dreams Power Member

    Está muito boa quanto aos acabamentos e tudo mas na minha opinião o vermelho não assenta bem. Ou pintavas de branco, ou então (num caso extremo) pintavas as drives de vermelho.
    Mas pronto são gostos e ainda bem que é assim, ao menos não temos PC's todos iguais.
     
  11. mosh

    mosh To fold or to FOLD?

    Na minha opinião podias pensar seriamente em pintar o interior da caixa, aquele ar cinza metal não fica nada bem...;)
     
  12. ALEX

    ALEX Banido

    ta fixe ,mas eu pessoalmente nao curto a conbinaçao de preto com vermelho,nunca gostei ....

    mas ta fixe
     
  13. Peterwolf

    Peterwolf Power Member

    foram buscar a thread la abaixo :D

    TKX ppl

    bem, agora ja ca tenho uma caixita nova :D (Chieftec Full Tower Black)

    esperem por novos modd's :)

    fikem bem [[[]]]]
     

Partilhar esta Página