"my music" inacessivel! HELP!

adelon

Power Member
Boas....
Preciso de ajuda...
Fiz uma "recuperação" de sistema á partição "C".
Tinha movido " os meus docs" para a partição "D"... agora quando tento abrir ou apagar, a pasta "My music", está inacessivel e todas as outras não.
Se ajudar...A pasta em "propriedades" está vazia, mas a partição tem o mesmo tamanho ocupado que tinha...os ficheiros tão para lá(?).
O que é que pode ter acontecido?Faltam-me os termos técnicos, e apesar de verde na coisa, vou "mexendo" com consciencia...

Se me puderem dar uma ajuda...tou a entrar em parafuso.
Burro velho não aprede linguas!

Obrigado.
 
Última edição:
è possivel abrir esta pasta de outra forma!? e salvar isto?
Ou é melhor formatar e arrumar com o assunto de vez.
Desculpem-me...relaxei-me e agora tou lixado, eu sei. abro a pestana e burro velho tem de aprender linguas!
 
A unica coisa k me ocorre é k tu (provavelmente sem krer) tenhas metido o acesso a essa pasta privado, isso explicaria o facto de ela te apresentar como "vazia" e de n a conseguires aceder. Se assim foi teras de dar permissoes a essa pasta pra a poders abrir. Caso n saibas como avisa k eu tento dar te uma ajuda..
 
Não sei...
Olha eu reparei que há algum tempo o icon dessa pasta tinha mudado de cor (ficou cou uma cor mais transparente)...bom não sei se isto ajuda...e eu sinto-me um bocado mal no meio de vocês.È que na volta, e é o mais certo tou a fazer perguntas básicas, do mais basico que há.

A unica coisa k me ocorre é k tu (provavelmente sem krer) tenhas metido o acesso a essa pasta privado, isso explicaria o facto de ela te apresentar como "vazia" e de n a conseguires aceder. Se assim foi teras de dar permissoes a essa pasta pra a poders abrir. Caso n saibas como avisa k eu tento dar te uma ajuda..
 
Obrigado pela ajuda! Sou desenrascado e quando as coisas correm bem é uma satisfação enorme! Encontrei a resposta aqui! Acho que tou safo!

http://support.microsoft.com/kb/810881
Abraço

A unica coisa k me ocorre é k tu (provavelmente sem krer) tenhas metido o acesso a essa pasta privado, isso explicaria o facto de ela te apresentar como "vazia" e de n a conseguires aceder. Se assim foi teras de dar permissoes a essa pasta pra a poders abrir. Caso n saibas como avisa k eu tento dar te uma ajuda..
 
Não sei...
Olha eu reparei que há algum tempo o icon dessa pasta tinha mudado de cor (ficou cou uma cor mais transparente)...bom não sei se isto ajuda...e eu sinto-me um bocado mal no meio de vocês.È que na volta, e é o mais certo tou a fazer perguntas básicas, do mais basico que há.


Só 1 pequeno "à parte":
Nunca penses dessa forma. Isto n é 1 Fórum de "cracks"!
Isto é 1 Fórum onde há "cracks", "básicos", "desenrascados", "curiosos", "estudiosos", ... enfim, gente de todos os tipos com todos os tipos de conhecimento.

E o objectivo é mesmo o de ajudar quem precisar.
Nem q seja o "tipo" q esteve noutro planeta e pegou hoje pela 1ª vez num computador.

Além disso, pode perfeitamente acontecer de haver aí um "sabichão" qq q domina quase tudo (sim, pq ninguém sabe tudo... e ainda bem q assim é) mas q se depara com 1 problema incomum pela 1ª vez e, por acaso, o "Zezito" q até é verde nisto teve a "sorte" de já lhe ter acontecido esse problema e sabe como resolvê-lo.

Percebes onde quero chegar?
 
Sim...E não meto em causa o teu ponto de vista...até porque concordo. Não devo pensar assim. Aqui, todos temos o direito de participar e básicamente as regras da "boa educação", aplicam-se no quotidiano, seja ele "virtual" ou não.

E com isto apenas quero dizer (e mais uma vez...subscrevo o que disseste, e desta vez percebendo que te "dás ao trabalho" por gosto...e não por qualquer outro motivo) que se trata de uma questão de educação e concordarás comigo com certeza...Educação não é Formação e vice-versa...e nem sempre coabitam.
Resumindo (agora que não corro o risco de me sentir... chato ou...:berlusca:- estou de azul - etc etc...)...

Gosto de receber bem, esforço-me para isso pelo menos!...gosto de ser bem recebido.

E em jeito de...Educação e respeito aos mais velhos...

Sabes receber.

tanks
Só 1 pequeno "à parte":
Nunca penses dessa forma. Isto n é 1 Fórum de "cracks"!
Isto é 1 Fórum onde há "cracks", "básicos", "desenrascados", "curiosos", "estudiosos", ... enfim, gente de todos os tipos com todos os tipos de conhecimento.

E o objectivo é mesmo o de ajudar quem precisar.
Nem q seja o "tipo" q esteve noutro planeta e pegou hoje pela 1ª vez num computador.

Além disso, pode perfeitamente acontecer de haver aí um "sabichão" qq q domina quase tudo (sim, pq ninguém sabe tudo... e ainda bem q assim é) mas q se depara com 1 problema incomum pela 1ª vez e, por acaso, o "Zezito" q até é verde nisto teve a "sorte" de já lhe ter acontecido esse problema e sabe como resolvê-lo.

Percebes onde quero chegar?
 
Não ha nada (ou quase nada) que se negue a uma pessoa que seja bem educada, desde que esponhas as tuas duvidas com boa educação de certeza de que alguem te ajudará
aqui no forúm desde que possam como é claro. ;)
 
Back
Topo