1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

My New Toy :D - Panasonic TH 42PV62EH

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Mirror_Image, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 4260)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Cá está ele. Panasonic TH 42PV62EH
    Está no chão porque a casa é nova e ainda não comprei a Mobília :D

Out Of The Box:

Hamm Falta Sinal da Antena :s :

Algumas imagens : Tem o tft de 15" ao lado

Depois posto algumas com fonte do Pc..

Para já estou a gostar bastante dele. Boa Imagem e nitidez, O som é o suficiente, menus rápidos e intuitivos .
    Os Settings ainda estão para a faze de "rodagem" O contraste está a meio e o brilho também, mas mesmo assim está excelente :D

Última edição: 26 de Julho de 2007
  2. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Haja dinheiro por esses lados... tv nova... casa nova... cá para mim gastas-te o dinheiro da mobilia todo na TV...

3. PIII

PIII Power Member

QUe lata.......tens alguma coisa a ver com isso pá :-D

On

Nice TV....boa qualidade com cabo.....depois roda uns dvdzits :)

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Espero que seja em tom de brincadeira, a mobília já está encomendada, mas 30 dias e já vês a tb pousada em cima dela ;) A Inveja é uma coisa tão chataaaa

5. Fric

Fric Power Member

Muitos parabens Mirror_Image.

Faz so um favor, edita o post inicial e coloca no topic referência ao modelo da TV.

Ficamos a aguardar por pontos fortes/fracos!

Fica bem

6. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

A televisão é mesmo feia :P

Quais os pontos fortes da TV ?

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Eu até curto a estética :P Há mais bonitas claro ;)

Pontos Fortes:
    Contraste
    Brilho
    Preço (888€ por um Painel Panny de 42")
    2x Hdmi (para mim não é importante mas pronto.)
    Ser Panasonic... Japan Tecnology :lol:

È como disse ainda só a montei Hoje e como gosto de assumir o que escrevo não vou tirar já grandes conclusões, até porque, e como já referi, ainda não estou a usufruir de todo o potencial da máquina :)

Mas para já, o Jogo do Fcp que acabou de dar e os Videoclips da MTV estão fantásticos :)

8. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Linda TV :002::002:

:kfold:

9. pedrolavos

pedrolavos Banido

Realmente a TV e do mais feio q ja vi... Mas antes qero uma feia e com uma boa performance do q toda lindona e ter apenas uma razoavel imagem...

10. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Isso do feio acho que depende um bocado da perspectiva, Por Ex, fixa na parede:

Acho fixe (meu gosto claro)

11. FBR

FBR Power Member

Com uma televisao dessas e a ver RaiUno ? xD

12. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

não queria ofender... sorry, se quiseres elemino o meu post... mas isso é mesmo monstroso, mais do que aquilo que eu posso pagar de certeza...

tens uma boa tv...e sim eu tenho inveja, quem me dera ter esse bixo para ver uns jogos de futebol...

13. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Lol, foi o 1º canal com imagens bonitas que encontrei :lol:

Epá, não como eu disse se é com ligeireza que disseste aquilo aceito na boa :lol: Amigos na mesma :kfold:

14. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Daqui a meses vou comprar uma tv nova e possivelmente será um panasonic como esse, mas de 37", para ligar a tvcabo e ao pc. Quando puderes faz o favor de fazer uma reviewzita de como ligaste ao pc, settings, formatos/resoluções de imagem suportados. :)
    Parabéns pela aquisição. [​IMG]

15. schmusli

schmusli Power Member

vais comprar um plasma para ligares um pc??

16. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Sim, mas não é exclusivamente para pc, vai ser 50/50. Neste momento tenho uma crt sony de 21" ligada ao pc e a aparelhagem, a tv consegue mostrar 1024x768 com e sem oversan. É ok para ver filmes e jogar, mas tem uma definição horrivel para navegar, enfim tudo o que for texto é uma borrada, só aumentando a font é que funciona para o desenrascanso.
    Isto é conforme o vento e o que vai aparecendo no mercado, mas estou muito inclinado para o plasma, porque não gosto muito dos ecrãs baços dos lcd, aquela sensação de arrastamento e ruido digital em conteudos SD.
    O ano passado ainda vi uns lcds grundig que tinham aquele aspecto translucido, como alguns portateis e monitores sony têm, aquela cena do xblack ou coisa parecida. Comparando-os lado a lado aos lcds baços, os lcds com aquela pelicula transparente tinham uma imagem que agradava-me muito mais, quase pareciam plasmas, em SD eram bastante bons.
    Não tenho receio do burn in, manchas e cobras zarolhas as cores, o que me chateia é o preço. Gosto bastante deste panasonic, é quase certo que vou para um deste genero.

Última edição: 27 de Julho de 2007
  17. cyber

cyber Power Member

Parabens pela compra. Nas primeiras fotos nao esta muito favoravel porque nao tinha a mobilia e tinha aqueles "pes" para a segurar. Agora fixa acho que fica muito bem! Eu gostava de ter uma tv desse genero, mas nao é nada que eu queira muito mesmo e me seja necessario, ate porque gosto da tv que tenho, é uma toshiba, ja é antigazita, mas ainda dura muito bem, e tem um ecra grande, so a troco e com pena, quando se estragar...
    Cumps

18. Fric

Fric Power Member

Infelizmente (ainda) nao e' a do user Mirror_Image, pelo q me apercebi.

Fiquem bem

19. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ainda Não é a minha Sala :P Foi só para mostrar que o ecrã em si não é assim tão feio. Por acaso também não gosto muito do pé, mas prende lo na parede fico com o contra de se verem os fios a passar :S

A sala vai algo assim:

A Mobília é esta Mas a parede de fundo é vermelha e o cubo vai ser em preto Piano

Após 2 minutos de paint.net :lol: :

Por baixo vai levar o DVD e o Computador...

20. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ok, A minha Placa é uma Ati 9600Pro, não é grande espingarda, mas vamos ver o que consigo fazer :D No fim de Semana já me vou entreter :D

Partilhar esta Página