My New Toy!!

|Nikeboy|

Banido
è verdade comprei um EVO 360 é uma maravilha istuh junteio ao meu Black Ice extreme ta aki uma beleza tenhu ke testar istuh deixo aki umas pics para verem =D!
 

Anexos

  • evo360_1.jpg
    evo360_1.jpg
    57,4 KB · Visualizações: 293
:eek: :eek: :eek: :eek:
uauauauauau

Big ugly mother fucker, what tha ***** is that 8o

Sim senhora, kero e ver os resultados q consegues com isso..

Isto é caso p dizer, "E kem é que nao keria uma brinkedo destes para brinkar????"

|Nikeboy| mas apenas um conselho, se keres tirar grande partido disso, muda p p4, só assim tens hipoteses d entrares para o top ten da Orb :-D :-D :-D

Continua o bom trabalho mate....
 
Boas.
Esse Radiador é lindo Nike, mas, queremos resultados! 2700mhz on the way?:D

|Nikeboy| mas apenas um conselho, se keres tirar grande partido disso, muda p p4, só assim tens hipoteses d entrares para o top ten da Orb

Ele não tem nem placa nem cooling para o Top Ten da ORB, logo, está MUITO bem servido com um XP a mais de 2500mhz não achas?:004:
 
pelos testes ke esto ua fazer ja esto ua 2523MHz sem mexer no Vcore continuo a 1.85v 41/42º FULL LOAD! (TOAST 15min).
Tenh ude testar istuh tudo é em gelo outra vez! hehehe :D
 
Hmmmm...Can't wait to see results man
That's a motha fuckin' nice piece of cooling :D !
Kero ver isso a bombar nas horas Nike:004: !
Posta aí results po ppl ver isso a bufar:002: !
 
Originally posted by |Nikeboy|
Logo á noite ja ponho aki outra pic dele vou meter a 2º FAN de 120mm hj =D igual á 1º hehehe

Essas fans são as de 120mm com leds k a ***** vende?Já as meteste a 7v?Tava a pensar em comprar umas mas tenho receio k a 7v akilo faça os leds desligarem-se ou começarem a piscar :(

Fica bem
 
Ou seja... partindo do principio que uma pessoa opta por watercooling e' para ter alem de mais performance que a ar, SILENCIO! tu com essas fans tds ai em cima, e sguindo dizer com 92cfms cada, tu metes isso num controlador a 12volts essa me*da levanta voo. Se juntaste esse ao outro ate' podias usar isso passivo ou uma fan deve ser suficiente, digo eu..

Ja' agora dps informa a malta dos resultados ke obtiveste com o radiador e ja' agora nao custa nd tentar e ver as diferenças com 1, 2 ou 3, se ja tiveres, ventoinhas e sem :p

cheers
 
De momento estão a 12v mas vou passa-las para 7v. Não fazem muito barulho é amis tamanhu le outra cosia 28DBA :004:
Fica aki uma pic updated :D
 

Anexos

  • rad 2.jpg
    rad 2.jpg
    69,4 KB · Visualizações: 173
Originally posted by |Nikeboy|
De momento estão a 12v mas vou passa-las para 7v. Não fazem muito barulho é amis tamanhu le outra cosia 28DBA :004:
Fica aki uma pic updated :D


Então kuando as meteres a 7v logo me dizes se os leds ficam a piscar ou não:D
Se pudesses tirar uma foto com o quarto mais escuro e sem flash agradecia-te; assim dava mesmo para ver o efeito :)

Fica bem

PS: Isso com uma grelha da aqua-computer como a minha fica melhor:P
 

Anexos

  • wctech.jpg
    wctech.jpg
    35,1 KB · Visualizações: 162
Vaca louca não pisca nada a 7v bombam na boa eu pos 7v puz u mconectorzito ke ta ligado no preto e amarelo mas parece-me o mm gás a 7v ke a 12v mas ok... vou mas émete-las nu nexus =D.
Entretanto to ua testar a cena com as 2 vents de 120 desligadas auemntou-me 6º ate agora tb ta apenas co melas off á coisa de 15min em termos de horas é capaz de akecer mais por issu vale apena por as fans neste Radiador =D
 
Última edição:
são umas titan de 120mm bufam bem!
por falar em luz a piscar agora reparei melhor a luz não pisca mas ua mdas fans tem um azul diferente da outra, eskisito...uma é azul mm a outra azul turquesa lol!
 
Última edição:
Back
Topo