1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo My Nintendo

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por sniperfox, 1 de Abril de 2016. (Respostas: 40; Visualizações: 2870)

1. sniperfox

sniperfox Proud Donor

https://my.nintendo.com/

Programa de recompensas My Nintendo

Tópico relacionado:

Miitomo

Boas ontem tinha uma notificação na Wii u do "My Nintendo"

Ao que parece é um sistema de pontos que depois dá para trocar por descontos , jogos , etc. Parece me semelhante ao que já existia anteriormente.

Não sei se isto é recente mas eu não conhecia, procurei e não encontrei nada por aqui.

Fica a informação se for repost apaga se :) .

Última edição: 4 de Abril de 2016
  2. shadow_raven

shadow_raven Power Member

Bem... Na thread do Miitomo nos jogos moveis, já se falou em parte sobre isto, dado que o serviço vai estar intregado com o Miitomo. Mas tendo em conta que ainda não temos a app disponivel em PT, se calhar faz mais sentido ser debatido aqui. O staff que decida ;)

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Vem substituir o club nintendo, por isso assenta melhor aqui

4. //Shino

//Shino Power Member

Nem concordo muito o Miitomo estar nos jogos moveis.

Não percebo muito bem em que é que isto diferencia do sistema anterior, tirando que temos descontos como rewards.

5. shadow_raven

shadow_raven Power Member

Hmm isso é uma boa questão, por um lado o miitomo é uma App que permite aceder ao my Nintendo, por outro tens os mini jogos com os quais ganhas mais moedas... Pelo menos foi com a ideia que fiquei. Ainda não acedi a App por isso nao posso falar muito

6. Rexobias

Rexobias Power Member

Estou a instalar a App agora no meu Nexus 7. Entretanto já fiz as missões de associações de contas e já reuni algumas estrelas. Estava era a contar que tivesse desbloqueado as missões das compras (tenho algumas no histórico), mas até ver não.

Enquanto isso já fui buscar o Flipnote Studio 3D para a minha 3DS. Parece-me que finalmente a Nintendo ganhou juízo e parece querer uma plataforma digital em condições.

7. Zik0PT

Zik0PT Power Member

Podiam era tb criar algo para os jogos fisicos, quem compra jogos fisicos recebe tb estrelas de ouro para gastar no my nintendo, para já tenho 240 moedas de platina e nenhuma de ouro :s

Ziko

8. tryklon

tryklon Power Member

E dão, todos os jogos físicos embalados de agora em diante trazem um código pin para inserir e recebes pontos Gold

9. LeGo04

LeGo04 Power Member

Onde viste isso? Tenho ideia que só as compras digitais dão direito a gold coins...

10. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

E fizeram bem : ) honestamente nem tive muita vontade criar a thread mas ainda bem que o fizeram.

Apenas deixei lá ficar pois contem uns mini jogos nos quais se pode obter umas estrelas.

@sniperfox se quiseres no OP mete um link para a thread do Miitomo.

Como tinha dito na thread do Miitomo, o site esta muito fixe e espero que tenhamos acesso ao Miitomo rapidamente, Espanha já o tem.

11. Zik0PT

Zik0PT Power Member

Onde se faz isso no site? tenho jogos com um codigo que vem no livro por usar acho eu.

Ziko

12. tryklon

tryklon Power Member

Mas o problema é que o Pin que tens é do antigo clube Nintendo, não funcionam neste novo.

Só jogos embalados de agora em diante, ou seja, só aparecem nas lojas daqui a 2 ou 3 meses...

13. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Acho que esses códigos já não dão @Zik0PT :( .

14. LeGo04

LeGo04 Power Member

Mas onde é que vocês viram isso dos jogos físicos trazerem (ou virem trazer) códigos para o My Nintendo? No site apenas refere os digitais.

15. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Para já nada, os códigos que falam são do antigo clube Nintendo...!

16. Ons

Ons Power Member

Pena tudo que seja DLC :\ não contar para as "gold coins"

Btw já temos loja nintendo online (Ainda não vendem jogos, apenas merchandise).

Cumprs,

17. tryklon

tryklon Power Member

Eu enviei mail à Nintendo a perguntar como podia usar o Pin que veio com a minha 2DS, responderam que não era possível usar neste novo My Nintendo, mas que no futuro, Consolas e Jogos fisicos também iriam trazer Pin Codes já compativeis com o novo My Nintendo.
    Provavelmente um jogo fisico que custe 44,99€ trará um Pin que atribui as mesmas Gold Coins que um jogo digital do mesmo preço.

18. LeGo04

LeGo04 Power Member

Ah, ok. Mas talvez isso já só vá acontecer com os jogos da NX.

19. tryklon

tryklon Power Member

Supostamente da 3DS também, mas lá está, só os que forem embalados de agora em diante, portante demorará uns meses até aparecerem nas lojas.

20. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Acabaram com o clube Nintendo ou melhor mudaram de nome porque basicamente isto é a mesma coisa. Se a ideia era zerar o pontos que tínhamos no clube Nintendo mais valia serem sinceros.

Partilhar esta Página