My Photo Review Philips 37PFL9603

Se comprasse um LCD seria com certeza da serie 9xxx da Philips, tirando os Pana e os Kuro ainda não vi nada que se compare a esses LCD.

Cumps
 
Niveis de Pretos
Fidelidade de Cores
Input Lag
Capacidade de Manter Resolução com elevados PPF (Pixels Per Frame)
Maior Angulo de Visão
ETC

Ps: Os Pana são mais baratos do que a serie 9xxx da Philips
 
Niveis de Pretos
Fidelidade de Cores
Input Lag
Capacidade de Manter Resolução com elevados PPF (Pixels Per Frame)
Maior Angulo de Visão
ETC

Ps: Os Pana são mais baratos do que a serie 9xxx da Philips
niveis de preto só se for nos plasmas (Pioneer) pk em lcd's nao é melhor que os philips da série 9.

fidelidade de cores, tirando os panasonic acho os Philips os ecras com as cores mais naturais.

input lag, com os 100hz dos philips a diferença nao é notoria.

maior angulo de visao tambem duvido mas amanha vejo isso.

opiniao pessoal: os lcd's da Pioneer para o preço que custam nao se justifica atendendo que por menor valor encontra boas soluções tanto da Philips como da Panasonic e isso nota se bastante a receber sinal de tv. a ler por exemplo um blu ray claro que sao todos excelentes.

agora nos plasmas ai o caso muda de figura e Pioneer ftw, nem vale a pena comparar com mais nada. lol
 
Depois de pesquisa +- exaustiva o 37PFL9603 também é o meu modelo de eleição! A minha duvida prende-se com a razoabilidade ou não de dar mais cerca de 600 eur do que daria por alguns modelos tb bastante aceitaveis (e.g. LE37A656)...


Em relação ao tamanho e apesar de ser off topic julgo valer a pena relatar o q um funcionário da ***** me respondeu quando o confrontei com os valores sugeridos no site da ***** ( http://www.*****.pt/institucional/familias/som_imagem/LCDdistancia.php )...

Disse julgar que eram realmente valores muito exagerados e que tinham como intuito vender uns tamanhos acima e consequentemente ganhar mais uns cobres...

já agora qual o melhor preço a q alguém já viu/comprou o 37PFL9603?
 
Comprei a minha 9603 a 1720€ em Julho de 2008 no Belmiro na Amadora, mas na ***** estava a 1999€.
Acho que neste momento, online, encontras por aproximadamente 1650€....

Tenta ligar para o Belmiro na Amadora.
 
Eu comprei a minha na Box de Faro por 999€ em promoção no dia 9 de Novembro. Custava inicialmente 1699€. Era a última e a de exposição, mas tava impecável nem hesitei, com 700€ a menos foi logo antes k alguém a levasse :D
 
Depois de pesquisa +- exaustiva o 37PFL9603 também é o meu modelo de eleição! A minha duvida prende-se com a razoabilidade ou não de dar mais cerca de 600 eur do que daria por alguns modelos tb bastante aceitaveis (e.g. LE37A656)...


Em relação ao tamanho e apesar de ser off topic julgo valer a pena relatar o q um funcionário da ***** me respondeu quando o confrontei com os valores sugeridos no site da ***** ( http://www.*****.pt/institucional/familias/som_imagem/LCDdistancia.php )...

Disse julgar que eram realmente valores muito exagerados e que tinham como intuito vender uns tamanhos acima e consequentemente ganhar mais uns cobres...

já agora qual o melhor preço a q alguém já viu/comprou o 37PFL9603?

Boas,

Também estou prestes a comprar essa TV e a minha grande dúvida é, para uma distância de 3 metros, se vale a pena ficar com o de 37" ou pagar mais 100 Euros e comprar a de 42".
O problema é que a que escolher não terá volta atrás pois penso comprar na ***** que está com grande preço.
Na ***** a de 37" também está a excelente preço (1.399€).
Essa matriz da ***** é certamente forjada pois ninguém aconselha painéis tão grandes para aquelas distâncias.
O que acham da de 37" para 3 metros de distância?
 
Última edição:
Eu tenho à 15 dias a 9603H de 32" e estou bastante satisfeito com ela.

Muito boa imagem principalmente para ver filmes. Tem uns pretos espectaculares e bons contornos de imagem.

Em HD nem se fala, uma nitidez impressionante.

Recomendo. Excelente TV :x2::bigrinbo:
 
Última edição:
Tenho um pedido e uma duvida.

Pedido:

Uma foto do comando.

Duvida:

Qual o modelo que se fala aqui o D ou H? Estive no site da philips e vi estes dois modelos.
 
em relação à foto no site da philips tem lá juntamente com as especificações ou no manual que podes descarregar.quanto ao modelo não tem importancia o h ou o d eles são exactamente iguais somente a h vem com descodificador mpeg4 e o d com mpeg2. portanto o d terá que se comprar um descodificador se depois quiseres ter a tdt portuguesa. no resto são iguais. um abraço
 
em relação à foto no site da philips tem lá juntamente com as especificações ou no manual que podes descarregar.quanto ao modelo não tem importancia o h ou o d eles são exactamente iguais somente a h vem com descodificador mpeg4 e o d com mpeg2. portanto o d terá que se comprar um descodificador se depois quiseres ter a tdt portuguesa. no resto são iguais. um abraço

Portanto eu diria que, sendo o mesmo preço mais vale comprar o H porque está preparado para o TDT Português.
 
Portanto eu diria que, sendo o mesmo preço mais vale comprar o H porque está preparado para o TDT Português.

depende do preço. antes de comprar a minha 42 9603h havia num ***** a modelo D com uma diferença de quase 400 €. só que essa loja não enviava para portugal. pelo que li os descodificadores que a PT vai por à disposição vão andar à volta dos 50 €. por isso é uma questão de fazer contas.um abraço
 
Fazer contas....
Se tiveres MEO/ZON/etc etc nunca vais precisar desses descodificares...
Mas óbviamente que pelo mesmo preço também preferia a H... A minha é a D
 
Fazer contas....
Se tiveres MEO/ZON/etc etc nunca vais precisar desses descodificares...
Mas óbviamente que pelo mesmo preço também preferia a H... A minha é a D

epa isto vai ser um pouco off-topic mas o TDT não vai ser em HD? sendo assim teria vantagem usar TDT mesmo quem tem meo (assumindo que vai continuar em SD)!
 
Back
Topo