My Photo Review Philips 37PFL9603

Quanto aos dois modelos existe uma diferença de preços(vi no site de uma grande suprificie).

Uma duvida em relação ao contraste quanto maior melhor ou é ao contrario?
 
Quanto aos dois modelos existe uma diferença de preços(vi no site de uma grande suprificie).

Uma duvida em relação ao contraste quanto maior melhor ou é ao contrario?

supostamente quanto maior melhor mas já li testes em que dizem que essa é uma das características mais dispares e absurdas que os fabricantes espetam nos LCDs
 
Fazer contas....
Se tiveres MEO/ZON/etc etc nunca vais precisar desses descodificares...
Mas óbviamente que pelo mesmo preço também preferia a H... A minha é a D

lá estamos novamente no mesmo. não acreditas que a maioria das pessoas não tem meo nem zon pois não? pois acredita que a maioria das pessoas não tem nem quer ter. por isso se quiser ter tdt das duas uma ou tem um modelo com mpeg4 ou compra um descodificador.tão simples quanto isto.um abraço
 
epa isto vai ser um pouco off-topic mas o TDT não vai ser em HD? sendo assim teria vantagem usar TDT mesmo quem tem meo (assumindo que vai continuar em SD)!

estás a fazer um pouco confusão. o sinal de tdt vai ser em mpeg4 independentemente de haver canais hd ou não. o sinal é digital ao contrário do actual analógico.
 
supostamente quanto maior melhor mas já li testes em que dizem que essa é uma das características mais dispares e absurdas que os fabricantes espetam nos LCDs

errado. quanto maior mais se torna necessário todas aquelas tecnologias para melhorar a imagem.isto é básico. quanto mais pequena melhor contraste e definição.
 
Quanto aos dois modelos existe uma diferença de preços(vi no site de uma grande suprificie).

Uma duvida em relação ao contraste quanto maior melhor ou é ao contrario?

em relação ao tamanho do painel o importante é a distancia do televisor ao teu ponto de visionamento normal. não vais meter uma 42 ou maior para visionares a 2 metros.por isso esta questão é logo a inicial para a escolha.um abraço
 
Lá venho eu outra vez.

Como se comporta a tv com Zonbox?

Estive a ver o mesmo modelo mas o de 32", será que é bom para FullHD?

Como é isso das distancias (do sofá a tv tou a +/- 2,60m)?

A tv permite ver dois programas a mesmo tempo (janela ao canto com o outro canal)?

Sem mais obrigado.
 
Última edição:
Lá venho eu outra vez.

Como se comporta a tv com Zonbox?

Estive a ver o mesmo modelo mas o de 32", será que é bom para FullHD?

Como é isso das distancias (do sofá a tv tou a +/- 2,60m)?

A tv permite ver dois programas a mesmo tempo (janela ao canto com o outro canal)?

Sem mais obrigado.

Na minha opinião podes comprar a de 37'' na boa apesar de algumas pessoas referirem que podes ir até 42'' para essa distância.
Eu acho excessivo. 37'' pode ser uma medida interessante mas de certo que a de 32" será certamente mais barata.
 
Boas Ppl,

Estou a 3,5/3,7 Metros do local onde vai ficar a TV.

Estou indeciso entre 40'', 42'' ou 46''. Já me disseram que 46'' é capaz de ser grande demais. O que acham?

Tks
 
Saiu novo firmware à pouco tempo, já alguem testou??

Eu já. Registei poucas diferenças mas é bom ter sempre a tv actualizada.

Change log of fixed issues & improvements:
Q591E_0.93.0.0
Upgrade Madrid solution.
Improvement for Riks-TV.
Improved picture quality via availability of more colors (color gamut).
Unofficial information
Reported by Xtr3m3: HDNM goes off synch time to time with DTV.
 
Está na BOX a 1799 € a Philips mod 42PFL9603H. Será uma boa opção para tv e ps3? a este preço à muita escolha, inclusive a samsung UE46B7020 que parece não ser inferior. Alguém que conheça as duas pode dar uma opinião?
 
Boa tarde

Sem quere entrar em polemicas e com toda a honestidade aqui vai a minha opinião.

Após 3 meses de procura e consultas optei pela Philips PFL9603 de 37 polegadas...e estou satisfeitissimo. Conheço a Sony W4500 que também tem uma excelente imagem e a Samsung 756 é muito boa. Estes três modelos tive a oportunidade de os colocar lado a lado, alterar os settings a meu gosto e a minha conclusão foi:

Em sinal de Tv "normal" a Philips bate a concorrencia por muitos pontos. As imagens são naturais, a expressão facial não fica com o aspescto de "Cartoon" e o Perfect Pixel é realmente fenomenal. No entanto terá de ajustar os settings com muito cuidado pois não é fácil conciliar imagens em movimento com imagens paradas de paisagens. A redução de ruído terá de ser ajustada ao minimo pois é neste ponto que as imagens ficam com aquele aspecto de desenho animado.
A Sony tem boa qualidade de imagens desgostando apenas do preenchimento dos pixeis em que notei alguns quadradinhos e também algum arrastamento especialmente em futebol.
A Samsung, sinceramente, não gostei e fico-me por aqui.

Filmes em DVD, novamente a Philips com muito boa imagem mas a Sony pareceu ter melhores pretos e a Samsung também. Em relação á fluidez da imagem a Philips mais uma vez superou as outras especialmente nas cenas mais escuras ( falta de luz ). No filme Batman O Cavaleiro Das Trevas a Philips derrotou as outras.

Agora o sinal HD é outra história. Todas são excelentes mas na minha opinião a Sony levou ligeira vantagem. Mas é neste ponto que discordo de muitas opiniões dos usuários deste forum. O sinal HD é o futuro mas, no meu caso que sou um cenófilo e um jogador mediano, o uso que lhe dou será muito pouco em relação á dita TV normal. Prefiro ter uma Tv com excelente qualidade SD e Boa qualidade HD do que uma TV com excelente qualidade HD e pessima qualidade SD. Julgo não estar a mentir quando digo que o sinal HD é muito bom em quase todas as tv da actualidade mas o Sd ainda está para durar...

Sem polemicas...

Em relação ao jogos possuo uma Xbox 360 ligada por componentes e é FABULOSA a Philips fruto dos seus 2ms de tempo de resposta. Ver DVD no Xbox 360 revelou~se também uma experiencia muito agradavel.

Falta apenas um ponto, o AMBILIGHT. Nunca tinha possuido uma Tv com esta caracteristica e realmente é um acessório que agora se tornou indispensavel.

Em suma, pelo preço que refere acho que tem outras hipoteses da Philips, nomeadamente a 9703 que difere apenas no AMBILIGHT na zona superior da tv ( a 9603 tem apenas lateralmente ).

Desconheço as novas Samsung serie B mas parecem-me muito boas mas o problema do sinal SD mantem-se e tem que ter este ponto sempre em conta.

Para finalizar aconselho a ver a promoção da Philips no site da marca seguindo o link:

http://www.philips.pt/shared/assets...lheto_reverso_Campanha_Sessao_Dupla_Mar09.pdf

Espero ter ajudado alguma coisa.

Cumprimentos Alentejanos
 
Última edição:
Inteiramente de acordo...
Também tenho umaa 9603 de 37'' desde Julho do ano passado e até hoje não tenho a minima questão a apontar... Excelente!
Na altura quando comprei o único contra era o preço... Ainda me custo 1730€... E na ***** estava a 1990€... Mas penso que agora está com um preço bem mais em conta...
 
LCD

boas...comprei uma dessas Philips de 42", a 9703H na Worten Outlet...para já está a funcionar bem....imagem em HD está excelente, em SD está normal...mas estou dependente do sinal da ZON satelite...claro....qualquer dia, experimentar isso do MEO...~
Foi 1400 eur...e vou receber um LCD de 19" da promoção...nao está mal...
Alguem tem settings que possa partilhar?...ja sakei o ultimo firmware para ela, mas tenho algum receio de instalar...vale a pena instalar?...

Cumprimentos...
 
boas...comprei uma dessas Philips de 42", a 9703H na Worten Outlet...para já está a funcionar bem....imagem em HD está excelente, em SD está normal...mas estou dependente do sinal da ZON satelite...claro....qualquer dia, experimentar isso do MEO...~
Foi 1400 eur...e vou receber um LCD de 19" da promoção...nao está mal...
Alguem tem settings que possa partilhar?...ja sakei o ultimo firmware para ela, mas tenho algum receio de instalar...vale a pena instalar?...

Cumprimentos...

Fonix...
Tens a certeza que é a 9703H de 42"? E ainda te oferecem a de 19"? Não era a 9603?
Impressionante.
Eu comprei a minha numa grande promo de há 2 meses por 1900 Eur, ainda ocmprei mais um LCD de 22" e tenho a TV encaixotada à espera de mudar de casa (que se tem atrasado eternamente...).
Tanta pressa e agora estão a oferecê-las. Tenho mesmo olho para o negócio... Até já saíram as Samsung de leds. Não sei se prestam mas a Philips parecia-me a melhor compra na altura.
 
Eu dei 1300€ pela minha 9603 de 37" há um mês na *****. Modelo de exposição.
Qualidade fantástica de resto como ja foi dito anteriormente.

Mas realmente essa 9706 mais um lcd por 1400 é grande negocio 8|
 
boas...comprei uma dessas Philips de 42", a 9703H na Worten Outlet...para já está a funcionar bem....imagem em HD está excelente, em SD está normal...mas estou dependente do sinal da ZON satelite...claro....qualquer dia, experimentar isso do MEO...~
Foi 1400 eur...e vou receber um LCD de 19" da promoção...nao está mal...
Alguem tem settings que possa partilhar?...ja sakei o ultimo firmware para ela, mas tenho algum receio de instalar...vale a pena instalar?...

Cumprimentos...

Grande negócio!!! Alguém sabe se ainda exitem LCD disponíveis a este preço??
Cumprimentos...
 
Última edição:
Back
Topo