My Photo Review Philips 37PFL9603

Boas...

Sim, procurem numa Worten Outlet...... no Jumbo esta a 1800 eur e oferecem tb o LCD de 19", é so enviar um cupao ke esta no site, que um colega meteu num dos posts anteriores....
O modelo é a 9703H.....
Cumprimentos
 
No post 55 deste tópico tens o cupão que tens que enviar para beneficiares da promoção, e que claramente diz quais os modelos.
 
alguem sabe como é que tenho o natural motion desligado mas os 100hz activados?!! :boxing_sm

Sim nada de mais. Estarás a confundir o Perfect Pixel HD com o HDNM?
É que é dentro do Perfect Pixel HD que podes ligar as opções como HDNM ou 100hz.

Já agora faço uma pergunta:
tenho a 32PFL9613H e com o equilíbrio de cores todos a 100, algumas gamas puxam para o verde. Alguém tem settings corrigidos que coloque aqui?
 
Última edição:
Sim nada de mais. Estarás a confundir o Perfect Pixel HD com o HDNM?
É que é dentro do Perfect Pixel HD que podes ligar as opções como HDNM ou 100hz.

Já agora faço uma pergunta:
tenho a 32PFL9613H e com o equilíbrio de cores todos a 100, algumas gamas puxam para o verde. Alguém tem settings corrigidos que coloque aqui?

Mas eu só consigo ligar ou desligar a opção dos 100hz kd o HD Natural Motion está ligado. Se o Natural Motion não estiver ligado a opção dos 100hz Clear Lcd não está activada. Help!! :1361:
 
Acabei de falar com o apoio da Philips e efectivamente os 100 hz so funcionam com o hdnm ligado!!!!!!!!!!!!! :mad: de certeza que o seu tem os 100 ligados mas o hdnm off??
 
Back
Topo