My Portfolio: Paintbits

greven um conselho: coloca um link para a homepage no logotipo ;)

Acho que fica melhor porque por exemplo eu, quando estou a ler um artigo tenho o vicio de clicar no logotipo para voltar à homepage... :D
 
greven um conselho: coloca um link para a homepage no logotipo ;)

Acho que fica melhor porque por exemplo eu, quando estou a ler um artigo tenho o vicio de clicar no logotipo para voltar à homepage... :D

Tens toda a razão, thx. :) Problema vai ser fazer isso porque aquilo é só uma imagem... não sei se fazer um hotspot ou algo do género funca. Tenho de experimentar. Mas tens razão. :)
 
Ele não pode fazer isso, nem pode atribuir um onclick ao div, porque o div de header dele, controla tudo, até ao menu de links.

Opções:

- Criar novo div, e reestruturar o header.
- Cortar o código do div da imagem de background do css, e inseri-la manualmente dentro da div do header, e criar um link ai.
 
Exacto hostmake. :P Como tu me compreendes. Eu tentei fazer isso há uns tempos, mas como dava trabalho desisti. O problema é que basicamente tudo que mudei no código do K2 foi só o footer que guardei, porque se mudar muita coisa, cada vez que fizer update ao K2 tenho um trabalhão a editar os ficheiros todos. Eu uso o K2 com uma edição no footer e o resto é um Style para o K2. O K2 para mim é excelente por causa disso, o uso de styles permite-te alterar tudo com CSS sem nunca tocar nos ficheiros originais do K2.


EDIT: Por acaso experimentei o onclick e funcou.

Pus assim: onclick="location.href='http://www.paintbits.com/';" style="cursor: pointer;"

E está a funcar, experimentem lá. :)
 
Última edição:
Ya, eu tinha isso em dúvida, se os links do menu também não se punham por cima do header, e ficava tudo bem.

Mas assim tens ali alta zona toda linked, mas pronto, da menos trabalho.
 
Back
Topo