1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

My project

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por fabio-8800gts, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1282)

1. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas! A pouco tempo montei este pc com estas configurações:
    Asus rampage
    Intel E8400
    2 gb ddr2 800 Crossair
    Asus V-60
    Nox urano 600w
    Xfx 8800gt 512 mb
    Hitachi 160 gb satta II
    Seagate 500 gb satta II
    Pinnacle pctv 50i
    Creative s blaster audigy
    Nox coolbay
    Sonny card reader
    Lg dvd Writer
    Lg dvd read
    Supper Flower fan controler
    2x Akasa blue 80 mm fan
    1x Ac Ryan Violet 92 mm fan
    1x Ac Ryan orange and Blue fan

Eu sei que o modding as vezes e modificar as coisas ja compradas... eu neste caso so montei e dei um geito a minha maneira apesar de um dia provavelmente eu pintar esta caixa toda de preto e comprar um acrilico para por de lado...
    Aqui ficam umas fotos. Deiem a vossa opiniao.
    Cumpz

Última edição: 29 de Julho de 2008
  2. fabio-8800gts

Esta ventoinha é violeta e so se ve a noite

Última edição: 15 de Julho de 2008
  3. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

apesar de serem coisas compradas e montadas por ti acho o pc lindo como esta:007: a ideia que tu deste de por acrilico de lado acho que ficaria optimo... quando puderes fzr essa modificaçao depois posta aqui as fotos:kfold:

4. fabio-8800gts

Vou arranjar um acrilico e faço o resto... Vai ficar fixe. Obrigado por gostares :D
    Cumpz

5. lordmark

lordmark [email protected] Member

boas gostei da caixa especialmente pqe tenho uma igual mas como ela vai ficar esta no segredo dos deuses so vou postar quando for para comprar o hard, mas tens ai uma bela caixa. Acho que a fan frontal esta mal posta devias por a frente do adaptadopr e nao atras...

edit: tens a noçao que essa board foi feita para crossfire...
    cumps

Última edição: 17 de Julho de 2008
  6. fabio-8800gts

Boas. Obrigado pela opinião.... Tens razao.... eu por acaso também acho mal ver se o adaptador... vou meter a ventoinha onde disseste...

Tenho a noçao que a board foi feita para crossfire.. Em principio nao tou a pensar fazer crossfire nem SLi so se um dia mais tarde achar que for mesmo preciso... o pc ta porreiro assim. Caso queria ter duas graficas em sli tenho de comprar outra board.
    Cumpz

7. lordmark

lordmark [email protected] Member

boas e assim o que disse nao foi por mal ate porque nao sou da pessoa que taou mais a par de isso mas isso nao te pode atrasar em relaçao aos graficos??

cumps

8. b_lig_

b_lig_ Power Member

ta bem porreira a caixa mas uma limpadela esse po fica muito melhor...

cumpzzzzz

9. jorgebighit

jorgebighit Power Member

e uma arrumaçãozita melhor, acho eu

10. fabio-8800gts

Tens razao..... E muito cabo... eu logo dou uma limpeza a isto e uma melhor arrumaçao

11. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Só uma pergunta esse asus v-60 é bom, porque eu tava pensando em comprar esse ai...

12. fabio-8800gts

Boas. E assim o cooler nao e muito falado.... Para mim e bom.... O meu antigo procesador era um p4... Com o cooller de origem em normal tava sempre nos 65- 70 e nos jogos chegou a passar dos 80. Quando lhe pus o asus v-60 em normal passou a tar nos 38 40 43 e em jogos o maximo que deu foi os 53 54... Uma diferença enorme para as temperaturas do cooler de origem... Neste Core 2 duo E8400 que tenho as temperaturas rondam os 30 em normal e os 40 - 42 em jogos a puchar bem... Acho o cooler bom... O Core 2 duo tb ajuda porque tem temperaturas mais baixas.... A pasta termica e bastante boa e tenho uma ventoinha atraz do cooler a puchar ar para fora da caixa... O que penso que ajuda sempre um pouco.

Cumpz

13. fabio-8800gts

Boas! Já meti a ventoinha frontal do outro lado sem mostrar o adaptador e ta porreiro..... Logo meto ca mais fotos. Tou a pensar arranjar umas cenas para dar uma melhor arrumaçao a caixa.... O acrilico mais mes menos mes arranjo um para ca por na caixa
    Cumpz

14. KingjacK

KingjacK What is folding?

Ficou bacana, hehehe :D

15. Mr.X92

Mr.X92 Power Member

boa ideia sim senhor:007:

boa sorte com o projecto

cumpz

Partilhar esta Página