[My sistem - Troca de grafica]Kaska

Kaska2

Power Member
Boas pessoal, antes de mais cria dizer que gosto muito da techzone :P. Ora bem a minha grafica queimou (XFX 8600 GTS) e como eu jogo WoW e CSS, pensei em comprar uma nova enquanto esta ia para a garantia, e depois de vir para a garantia ia vende-la. E ja mandei vir - Sapphire 3870 512MB DDR3 Single fan Slot.

Eu cria saber o que voces acham da grafica, o preço que vou dar e muito bom, *****-PRO.com [88 euros SEM IVA] pois aqui pode-se comprar as cenas sem iva.

O meu sistema nao e mau de todo-

Motheboard - Asus p5k [p35]
Processador - Intel Core 2 Duo E6600 2.4 Sem OC
Placa Grafica - [A chegar - 3870]
Ram - 2gb 667mhz [Daquia um mesinho e meio devo meter 4gb 1066 Corsair Dominator
Disco rigido - 320 Hitachi [nao gosto]
Gravador dvd - Samsung Double-L.
Monitor - Samsung 17 polegadas


Aqui esta o meu sistema :P e de leet! eheh, bom digam o que acha da grafica 3870, eu vi reviews e achei muito bem dela, ainda por cima ao preço que esta.

Bem abraços ao ppl da techzone ;) e a todos os membros.
 
Boas pessoal, antes de mais cria dizer que gosto muito da techzone :P. Ora bem a minha grafica queimou (XFX 8600 GTS) e como eu jogo WoW e CSS, pensei em comprar uma nova enquanto esta ia para a garantia, e depois de vir para a garantia ia vende-la. E ja mandei vir - Sapphire 3870 512MB DDR3 Single fan Slot.

Eu cria saber o que voces acham da grafica, o preço que vou dar e muito bom, *****-PRO.com [88 euros SEM IVA] pois aqui pode-se comprar as cenas sem iva.

O meu sistema nao e mau de todo-

Motheboard - Asus p5k [p35]
Processador - Intel Core 2 Duo E6600 2.4 Sem OC
Placa Grafica - [A chegar - 3870]
Ram - 2gb 667mhz [Daquia um mesinho e meio devo meter 4gb 1066 Corsair Dominator
Disco rigido - 320 Hitachi [nao gosto]
Gravador dvd - Samsung Double-L.
Monitor - Samsung 17 polegadas


Aqui esta o meu sistema :P e de leet! eheh, bom digam o que acha da grafica 3870, eu vi reviews e achei muito bem dela, ainda por cima ao preço que esta.

Bem abraços ao ppl da techzone ;) e a todos os membros.

A hd 3870 tá realmente bastante barata tem uma relação preço qualidade exelente! e as features da grafica sao mt boas mm!
 
Última edição:
Ola again. Eu também acho, só que tenho umas certas duvidas em relação a umas coisas. Single fan slot, cooler mais pequeno, menos suporte para OC, drr3 / drr4, nao se nota grande diferença acho eu. So quero saber se Single fna slot altera algum processamento grafica nos modulos de jogo, como por exemplo: FPS frames per second. etc. Ja me disseram que isso so influencia a temperatura, e uma pergunta um bocado estupida :P. Abraços
 
Back
Topo