"My system" adicional(ais)?

_Anderson_

Banido
Olá. Gostaria de sugerir a introdução de um ou mais campos "My system" adicionais, para aqueles que têm mais que uma máquina e pretendem referir as duas, sendo a utilização/activação dos mesmos sopcional como é óbvio. Fica a sugestão. :)
 
acho que não vale a pena. já tens a SIG e podes sempre meter tipo:
CPU: intel Txxx / AMD XXXX+

por exemplo. é bem facil e não precisamos de complicar. fkb
 
Concordo e vamos adicionar mais um ou outro campo, não repetir. Para isso coloquem xxxx / xxxxx e as pessoas percebem que estão a referir duas máquinas diferentes.
 
Concordo e vamos adicionar mais um ou outro campo, não repetir. Para isso coloquem xxxx / xxxxx e as pessoas percebem que estão a referir duas máquinas diferentes.

Sim... e além de mais um ou outro campo (já agora quais) um pequeno aumento do limite de caracteres podia ajudar a acomodar mais facilmente 2 ou mesmo 3 máquinas ;)
 
Já não é a primeira vez que se debate isto aqui, a minha opinião é a mesma: Se o My System só se vê quando se quer e quem o quer ver, pode ser um pouco aumentado :) não trará nenhum problema.
 
Já não é a primeira vez que se debate isto aqui, a minha opinião é a mesma: Se o My System só se vê quando se quer e quem o quer ver, pode ser um pouco aumentado :) não trará nenhum problema.

Sim, já vi em alguns forums em que os "My systems" se estendiam por todo o espaço da assinatura, o que é bastante bom.
 
Afinal não vamos mexer no My system.

Em conversa interna achamos por bem deixar o my system como está, para que esteja centrado no essencial que é a Informática. Iriamos ter pedidos no futuro independentemente dos campos que se iriam colocar. O pessoal tem sempre as assinaturas onde pode colocar mais alguma informação que desejem.

Vamos manter as coisas simples :)
 
Afinal não vamos mexer no My system.

Em conversa interna achamos por bem deixar o my system como está, para que esteja centrado no essencial que é a Informática. Iriamos ter pedidos no futuro independentemente dos campos que se iriam colocar. O pessoal tem sempre as assinaturas onde pode colocar mais alguma informação que desejem.

Vamos manter as coisas simples :)

Metro, o que estava aqui em questão era mudar de modo a mais facilmente conseguirem expor duas máquinas. Noutro tópico que por aqui andou à pouco tempo é que queriam adicionar playstations e telemoveis, etc..

Bastava deixar o ponto assente que seria APENAS o computador. :)
 
Já agora, aproveitando o tópico, podiam-se adicionar dois campos:
um para o(s) monitor(es) e outro para colunas/headphones.
 
Metro, o que estava aqui em questão era mudar de modo a mais facilmente conseguirem expor duas máquinas. Noutro tópico que por aqui andou à pouco tempo é que queriam adicionar playstations e telemoveis, etc..

Bastava deixar o ponto assente que seria APENAS o computador. :)

Eu quando tinha dois sistemas tinha-os no My sytem sem problema.
 
Back
Topo