[My Website] Ajuda :D

Por exemplo retirar o download de mp3 do teu site, uma vez que me parece ser ilegal. :)

Tal como o Mitch disse, o Entrar não está ali a fazer nada.
 
tal como ja foi dito o entra tira isso e uma perda de tempo e nao e necessario.
segundo axo que devias de rever o menu .. o home em qualquer situação tem as 2 barras verdes. por exemplo se tiver no sobre exe botao e que devia estar com as 2barras verdes e não o home, o que é o caso.

de resto acho que esta bom

cumps
 
Obrigado por tudo até agora. :D

Vou retirar o "Entrar"

Vou dar outro uso ao menu música. Se é o meu site pessoal. Apesar de gostar muito de música, não faz sentido. Q aconselham a meter naquele menu? :007:

Enquanto ao caso do "Home", acho que não está muito mal a ideia. Apenas para chamar atenção que ali é o menu "inicial". Mas vou pensar :-D

Mais ideias se aceitam... :D

Cumps

Edit: lá pás 16h já devo ter o site mexido e actualizado. Até lá estou há espera de sugestões.
 
como já disseram o entra não faz falta.
o menu na home com as barras verdes desalinha-se do resto do menu.
o menu certamente também não se encontra no melhor sitio.
o verde com o cinza claro de fundo, não me parece a melhor solução, principalmente com as linhas que fica uma pouco esquisito
do lado esquerdo tens os "títulos" a verde, e do direito tens a branco
tenta fazer uma maior distinção das duas colunas do layout, porque assim dá a ideia de elementos à "deriva"
e o lado direito começa mais abaixo e o esquerdo mais a cima.


vai ver e critica se quiseres: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=274923 :p
 
Tou há + de uma hora a dar os toques no site. A fazer as GRANDES sugestões que vocês deram para o meu site. :cool:

Resultado actual: www.JPRC.info

Que acham?
Trabalhei bem? :P

(Tirei o menu musica e meti um "downloads", para meter programas, plugins, e trabalhos free :007:)

Acho que tá muito melhor, isto devido a voces :joker:

MAS, ainda quero mais sugestões. :D

Ora, tive a pensar e que tal criar uma shoutbox? Ou algo do género, isto para o pessoal poder comentar, reclamar :lol:


Cumps
 
Keep it simple. não penses muito no assunto, já está o que precisas? o necessário? Então pronto agora é encher mas de content
 
Back
Topo