Evento MyGames ZON - 5, 6 e 7 de Setembro, no Centro de Congressos do Estoril

O ultimo grande assalto que vi foi no Rock in Rio... Pagava-se bilhete para ver a Amy "Junkie" Winehouse... Isso sim um verdadeiro roubo e uma verdadeira Xunga... mas como não é tuga é MTA BOM... as pitas e os pitos deliram.... Eu não sou grande fã dos Buraka, não fazem o meu tipo de música, mas tenho que reconhecer que a nivel internacional estão com uma grande carreira, como pouca gente neste pais consegue!
 
entrada livre o c******!



"Bilhete Diário| 10 Euros - Passe dois dias | 15 Euros"

eu vi logo que era fruta a mais. Quem quiser ver os concertos toca a arrotar dinheiro. Só a parte dos jogos é de borla.


o choro é livre :'(

 
Daqui a pouco estou lá, vou experimentar o Gears 2 :002:

Sobre os comentários tristes sobre os Buraka (que eu até nem aprecio), sabiam que eles já entraram na banda sonora de pelo menos um jogo da EA? Se calhar preferiam o Paulo Gonzo...
 
Eu vou!

Axo mt injusto o q se pensa sobre os Buraka, por estes lados, visto que deve ser das poucas bandas nacionais ou até mesmo a banda mais conhecida a nível internacional, e com nomeações para prémios internacionais.

cumps
 
Passei lá À bocado, não vi o FIFA09 para jogar, meh, vim-me embora.

Não tá nada de especial, a única coisa com mais interesse é a zona de retro-gaming...
 
A minha opinião está aqui: MyXbox ZON :)

Tem 2 fotos, vou agora tratar das restantes.

mygameszon_1.jpg

mygameszon_2.jpg
 
Estive a ler o teu blog e se o Mygames Zon é assim como tu dizes, então este evento pode ir com os porcos!

Tu és o rapaz que apresenta o espaço Playstation no CC? :p

cya
 
Agente47 , diz antes fique chateado por não ter sony..... , todos aqui do fórum sabem que gostas muito da ps3.


[Patrocinadores Principais]




[Patrocinadores]






[Apoios Institucionais]


[Apoios]








http://zon.mygames.pt/uploads/images/*****.jpg

[Parceiros de Media]









[Produção]



 
Última edição:
Se calhar não há lá PS's porque a microsoft deve ser uma das patrocinadoras Oficiais do evento.
Não é assim por acaso que o GeOW tem a presença que tem no evento.
 
Eu já tinha lido há uns dias o site, e também vi logo que não ia haver lá mais nada a não ser m$.
Aliás um evento patrocinado por eles não ia obviamente ter lá mais nada.
Durante um dia de semana em que o pessoal está na escola e/ou a bulir não me espanta a fraca aderência
Amanhã vou passar por lá a ver a coisa.
Cumps
mad
 
Se tiverem a possibilidade de o mudar radicalmente então que o fassam, porque fazem falta este tipo de eventos em Portugal, mas se é para continuarem a excluir a Wii e a PS3 então não ponho os pés neste evento.:whistle:
Não tenho nada contra a microsoft até porque um dos jogos que eu gostava de experimentar era o GOW 2, mas considerarem um evento de consolas (geral) e depois só falam de uma? Isso é mentir ao público.

Espero que mudem, porque se seguirem este caminho o Mygames Zon não irá ter grande futuro.

Costumo ver o espaço playstation, só tenho pena é daquele bicho que costuma estar a rabiar à tua volta chamado manzarra. :-D

cya
 
Back
Topo