Evento MyGames ZON - 5, 6 e 7 de Setembro, no Centro de Congressos do Estoril

Eu também estive lá mas quase sempre no stand da PowerColor a brincar com LN2 com o Metro, Silence, Ricky, Darkwizard e o caga_no_azoto_liquido_que_explode_garrafas_de_água_e_os_putos_do_CS_cagam-se_todos. De resto foi no bar a ir buscar imperiais... *cof*

Daqui a bocado aparecem por aqui pelo forum fotos de LN2 e do caganoguitarhero.



(A parte de explodir garrafas de água foi o Ricky que fez ... mas é sempre bom por as culpas no Cagão-mor)
 
(A parte de explodir garrafas de água foi o Ricky que fez ... mas é sempre bom por as culpas no Cagão-mor)

Dêem LN2 ao Ricky que ele faz uma festa... Ao menos sempre que ele decidia brincar com aquilo juntava-se muita gente à volta...

Mas giro giro foi mesmo os gajos do CS assustados

Edit: ahhh e esquecia-me... Se lhe derem uma motherboard com um processador preso que não quer mesmo sair, ele também é capaz de fazer umas coisas giras :p... Mas atenção, não tentem aquilo em casa com as vossas boards... só um conselho :D
 
Última edição:
O melhor disto tudo é capaz de ter sido os retro gaming

Era sem dúvida a área feita com mais cuidado e por alguém que realmente percebia daquilo. Tirando o pormenor da organização ter mandado tirar a PSone, estava impecável.

A EA também tinha uma área retro, pelo menos para mim jogar Fifa 08 já é considerado retro :002:
 


Não estive lá para ver o ambiente....
Mas não vi qual foi o "biga deal" da situação.
Perfeitamente normal.

Isso de a organização não deixar... ok ok foi um bom owned... mas who cares... o jogo não é multiplataforma? Não foi apresentado como tal?

Boa apresentação do jogo.
Só espero que venha totalmente em português. :)
 
Não estive lá para ver o ambiente....
Mas não vi qual foi o "biga deal" da situação.
Perfeitamente normal.

Isso de a organização não deixar... ok ok foi um bom owned... mas who cares... o jogo não é multiplataforma? Não foi apresentado como tal?

Boa apresentação do jogo.
Só espero que venha totalmente em português. :)

Não devia haver big deal nenhum, mas houve, é claro que no meu vídeo de fraca qualidade não dá para ouvir os apupos e não se vê a cara do senhor da MicroSoft, mas o LoMakaveli diz que os apanhou.

Se fosse perfeitamente normal, como devia ser, o orador não tinha que dizer "concentrem-se no jogo e esqueçam as imagens" para o pessoal se calar com as bocas aos comandos.

Mas o cúmulo foi quando ele terminou e disse que a demo ia estar no dia 11 na Xbox Live. E na PlayStation Network?... esqueceu-se de referir. O jogo é multiplataforma, mas só foi apresentado como tal porque alguém meteu água nas imagens dos comandos.
 
Bom fui hoje la de tarde e vou deixar aqui a minha opinião,

Um fracasso por completo, é melhor pensarem 2 vezes pro ano se querem realizar uma coisa a serio ou apenas para os amigos...
Espaço pequeno e mesmo assim muito mal aproveitado,
Pouca variedade nos jogos e poucos stands para experimentar, alias parecia q so conheciam 3 ou 4 jogos, fifa08 guitar hero csource gow e pouco mais...
Fifa09 ??? Ah pera, apenas deve ter sido uma apresentação (pros amigos), lol, la fora estão fartos de exprimentar , enfim...
Falta de Nintendo e Sony. Fui la sem saber se quer quem eram as companhias q iam la. Uma feira deste genero se quer ter futuro não pode relegar duas empresas como estas. Quem fala destas duas, fala de outras mais.
Não percebo, entao mas não havia um genero de schedule?? Como é q as pessoas adivinham o q vai dar, o q esta a dar, etc?? Eu sei q podia ter perguntado, mas tb podiam ter uns flyers/banners enormers com horario dos eventos a decorrer.
Depois começam a fazer as coisas sem avisar as pessoas, que evento ia acontecer, quem sao as pessoas que estão a competir, etc. Será q era dificil de ter posto algum tipo de "apresentador" a informar as pessoas, "agora vai ser a final do GH" ou " agora é a final do FIFA" ou "este é o jose e este é o albino" and so on...
Epah desculpem la, mas jogar uma final fifa na versao pc?? lol mas q tristeza...
Fiquei desiludido, a Filipa Brazona ao vivo é gira mas nada de especial. Na tv é muito mais!! Pelo menos aquelas boobs notam-se muito mais na tv...

Uma nota positiva, havia wifi a borla, ufa ao menos isso...
Ah outra, FHM à borla!!! Wait esta leva me a outra negativa, não existiam revistas de jogos e tecnologia pra oferecer?? Parecia q tinha ido a uma feira de sexo...
 
Quem me dera que fosse aki na minha zona.....portugal tem uma cena destas e voc~es tão pra i a dizer que isto foi um fracasso total

Vão mas é dormir fds
 
Não estou a perceber essa cena de so haver a x360. Antes se calhar nem havia nenhuma. Agr q uma consola decidiu patrocinar um evento esse ja é uma banhada :confused:

Se a Nitendo e a Sony n patrocinaram o evento ou outros eventos, se calhar pk n se importam mt, axo que isto é mais um daqueles casos em que se aplica o ditado, preso por ter cão, preso por não o ter.

cumps
 
Back
Topo