Evento MyGames ZON - 5, 6 e 7 de Setembro, no Centro de Congressos do Estoril

Como esse quote se refere directamente a palavras q usei no meu post, tenho de responder...quando se começa a criticar um evento porque só havia lá Xbox 360 é complicado ter razão assim...

Não, não é. Pelo menos se continuares a ler e fizeres o mínimo por perceber.

Se me disseres q o evento poderia ser melhor com a Sony e a Nintendo oficialmente lá, concordo plenamente e num evento supostamente nacional nem deveria ser de outro modo, mas se calhar n estiveram lá porque n quiseram (n é essa a desculpa q usam quando a Sony aparece a patrocionar "tudo o q se mexe" na TV portuguesa? q os outros n fazem por isso e n têm interesse?...)

O evento pode ter sido um fracasso, mas pelo uns parecem ter feito a sua parte ao estar lá, e a Sony e Nintendo, onde estavam?...

Se calhar se lesses o que eu escrevi, vias que eu disse exactamente isso. Que não sei as razões de não terem estado e que até podem ter alguma culpa as próprias marcas.


O problema aqui das críticas ao evento é q nalguns casos, o mesmo evento nos mesmo moldes, mas com a consola presente a ser a PS3, aposto q seria um sucesso...:rolleyes:

Em Portugal se calhar seria, porque 90% do mercado é PlayStation. De qualquer maneira eu ficaria sempre desiludido de não ver todas as plataformas.

PS: Caso tenha passado ao lado, nunca disse q o evento foi um sucesso, critiquei sim quem se queixou de só haver lá 360 e da maneira como o fez, neste caso tu, já agora e por curiosidade, queixaste-te de nem falarem no demo do FIFA 09 da PS3, por acaso este já chegou à PSN? se calhar n o referiram porque já sabem o q "a casa gasta"...

Lá está o ataquezinho de fanboy que não serve para nada. A demo do Fifa estava prevista para sair no mesmo dia, logo era isso que tinham que dizer. E saiu, umas horas depois, mas saiu.

Por curiosidade, no CC, 3 dias depois, o mesmo senhor disse que a demo ia sair na PSN e depois meio engasgado acrescentou, e nos outros serviços online.
 
[FONT=&quot]

já sei a muito tempo 2006/2007 pela tua presença aqui no forum que sei que a tua consola preferida é a ps3.
[/FONT]

Pois é, o que não quer dizer que não gosto da Wii ou da 360 ou de outra qualquer. Eu essencialmente gosto é de jogos. E gostava de ter visto muito mais jogos no MyGames, e muito mais novidades. Assim vi o Gears 2 e o Fifa 09, e pronto. 3 dias inteiros para sair de lá com isto.
[FONT=&quot]
[/FONT]
[FONT=&quot]
[/FONT][FONT=&quot]A agenda já estava no site, por isso só foi quem quis, tanto podia ser o mygames como outro site de jogos português, a fazer o evento. Eles fizeram publicidade falsa como tu próprio dizes, não discordo mas eventos destes são bons para os jogadores tugas.
[/FONT]

[FONT=&quot] Ainda bem que concordas que a publicidade foi enganosa. Quanto à agenda, eu também tinha. Mas há coisas que não estão agendadas. Não dizia na agenda "vamos ter 4 consolas com o Fifa 08 e nenhuma com o 09" ou "vamos ter Guitar Hero III por todos os lados e novidades nem por isso", ou a maior surpresa de todas "não vamos ter consolas que não sejam xbox".

[/FONT]
[FONT=&quot]
[/FONT][FONT=&quot]Não tive mas gostava de ter lá estado para experimentar o gow2 ou mesmo o Fifa, em relação ao que dizes do fifa discordo completamente já experimentei a demo e o jogo esta brutal.[/FONT]

Não percebeste, eu adoro o Fifa, lê de novo e procura a ironia :P

Se lá tivesses estado para experimentar o Fifa 09 , ou tinhas sido escolhido para ir ao palco, ou tinhas saído chateado como eu que mesmo com um papelinho a dizer imprensa não lhe toquei.
 
Em Portugal se calhar seria, porque 90% do mercado é PlayStation. De qualquer maneira eu ficaria sempre desiludido de não ver todas as plataformas.

.

Lá está o ataquezinho de fanboy que não serve para nada. A demo do Fifa estava prevista para sair no mesmo dia, logo era isso que tinham que dizer. E saiu, umas horas depois, mas saiu.

N vale apena vires com o discurso de vitimização, só trouxe esse assunto à baila, pelo facto de até nisso estares a pegar para criticar...

Facto é q é raro o demo q sai ao mesmo tempo no marketplace e na PSN e o FIFA 09 também n fugiu à regra, se o tipo q fez a apresentação tivesse dito "demo disponível dia 11 no Live e PSN" iria estar a mentir como se confirmou...

Já para nem falar do facto de q a importância disso no meu ponto de vista é 0, o pessoal q vai a esses eventos e tendo interesse em videojogos, está por norma bem informado (ou se n está devia) e estando a falar de um FIFA 09 da EA Sports q até para telemóveis sai, logo a ideia q passaste de uma "cabala" para dar a parecer q o jogo era exclusivo 360, parece-me q n tem ponta por onde se lhe pegue...

Se queres criticar o evento, começa por criticar a Sony e Nintendo por n estarem lá, em vez de "chorares" q só estavam lá 360 (parecendo q n existe uma boa diferença entre fazê-lo de uma maneira e de outra)... ;)

Dito isto e mesmo sendo o evento mau, "Deus dá nozes a quem n tem dentes", quem me dera a mim q na minha zona houvesse algo do género, mesmo mau e só com uma consola, mesmo n sendo essa consola uma 360.
 
Última edição:
Facto é q é raro o demo q sai ao mesmo tempo no marketplace e na PSN e o FIFA 09 também n fugiu à regra, se o tipo q fez a apresentação tivesse dito "demo disponível dia 11 no Live e PSN" iria estar a mentir como se confirmou...

Ninguém iria mentir nesse campo, pois como já te disse o demo saiu umas 4 horas depois da Live na PSN.
Eu por volta das 22h do dia 11 ja estava a fazer download do demo.
 
.



N vale apena vires com o discurso de vitimização, só trouxe esse assunto à baila, pelo facto de até nisso estares a pegar para criticar...

Facto é q é raro o demo q sai ao mesmo tempo no marketplace e na PSN e o FIFA 09 também n fugiu à regra, se o tipo q fez a apresentação tivesse dito "demo disponível dia 11 no Live e PSN" iria estar a mentir como se confirmou...

Já para nem falar do facto de q a importância disso no meu ponto de vista é 0, o pessoal q vai a esses eventos e tendo interesse em videojogos, está por norma bem informado (ou se n está devia) e estando a falar de um FIFA 09 da EA Sports q até para telemóveis sai, logo a ideia q passaste de uma "cabala" para dar a parecer q o jogo era exclusivo 360, parece-me q n tem ponta por onde se lhe pegue...

Se queres criticar o evento, começa por criticar a Sony e Nintendo por n estarem lá, em vez de "chorares" q só estavam lá 360 (parecendo q n existe uma boa diferença entre fazê-lo de uma maneira e de outra)... ;)

Dito isto e mesmo sendo o evento mau, "Deus dá nozes a quem n tem dentes", quem me dera a mim q na minha zona houvesse algo do género, mesmo mau e só com uma consola, mesmo n sendo essa consola uma 360.

A tua argumentação está a entrar num nível que já nem dá vontade de responder.

Dizes que eu disse coisas que não disse e ignoras outras que disse, ficamos por aqui.
 
Back
Topo