MylleZ

#O homem que limpa o lago

33308679805_bac57f6f0a_b.jpg


Versão P&B
33153161062_c6241ceba4_b.jpg


Cumps
 
A composição não está equilibrada, falta ali qualquer coisa do lado direito para equilibrar a foto e talvez se o homem estivesse mais em cima da parte da plataforma que está suspensa.

Tenho seguido as tuas ultimas fotos, e tenho gostado o caminho que estás a seguir, tens boas fotos e o que é importante é continuar a sair e tirar fotos, praticar. ;)
 
Também gostei bastante desta do lago ;)

Era o tipo ter ficado a lavar virado para a direita... Mas não se controlam essas coisas :)
 
Obrigado pessoal ;)

Eu só queria alguma coisa ali no canto inferior direito.
Gostei da ponte a "apontar" para o barco lá ao fundo e na verdade até estava à espera que o homem saísse dali, ou que fosse mais para a ponta (mas nos 40 min que estive no local, ele estava com muito trabalho naquele spot :p). Nunca saiu dali.

Mas ainda tenho aqui muitas fotos do local, ainda por editar.
Quando tiver tempo volto a pegar nelas.

Cumps
 
Já estão com saudades né?

Eles começam a aparecer.
Muito irrequieta mesmo...

#1
33205532912_48ba0069be_b.jpg


#2
32546733073_f3eb31b47a_b.jpg


#3
33360890055_d106acc18f_b.jpg


Cumps
 
Última edição:
É, de facto, um dos meus estilos de fotografia preferidos :)

Gosto de tudo um pouco, mas em macro é "mais fácil" destacar o "talento para a coisa" - talento que tem a ver com paciência, uma lente boa (e eu tenho uma maravilhosa) e boa luz (andei vários meses a estudar a luz para isto (e ajudou também noutros campos).

Obrigado aos dois pela apreciação :)

Cumps
 
O detalhe da aranha é mesmo fabuloso!!!

A do lago, acho que efetivamente o sr. estraga a foto. Acabo por preferir a cores, mas mesmo assim acho que falta qualquer coisa, não te sei é dizer o quê...
 
Back
Topo