MyPhoneExplorer... SE

canhoto10

What is folding?
boas,
arranjei o myphoneexplorer pra transferir dados do meu telemovel para o computador e tive um problemazito.
o programa transfere as mensagens,os registos das chamadas e os contactos do sim,mas nao transfere mais nada.cada vez que peço para transferir os contactos da memoria do telemovel,itens do organizer e ficheiros aparece-me uma janela a dizer:

"nao foi possivel iniciar o protocolo OBEX!!"
OBEX Error: ERROR

alguem me pode ajudar?obrigado desde ja
 
boas,
arranjei o myphoneexplorer pra transferir dados do meu telemovel para o computador e tive um problemazito.
o programa transfere as mensagens,os registos das chamadas e os contactos do sim,mas nao transfere mais nada.cada vez que peço para transferir os contactos da memoria do telemovel,itens do organizer e ficheiros aparece-me uma janela a dizer:

"nao foi possivel iniciar o protocolo OBEX!!"
OBEX Error: ERROR

alguem me pode ajudar?obrigado desde ja

Por acaso não estás a sincronizar com Bluetooth, ou estás?
 
nao, tou a usar cabo usb. tava a pensar comprar um adaptador bluetooth quando juntasse dinheiro suficiente...mas da problemas?
 
O programa em principio nao estara marado, o problema pode ser dos teus drivers usb...tens a porta COM correcta seleccionada?
 
tentei com todas, nao da com nenhuma...e se eu seleccionar o modo d transferencia de ficheiros quando ligo o telemovel ao computador o programa nem sequer o reconhece...diz que nao e possivel estabelecer ligaçao com o telemovel
 
Última edição:
Reinstala os drivers USB, faz novamente o download do programa e reinstala-o também. Alguma dessas coisas pode não ter sido instalada como deve ser.
 
Possivel solução!!

boas,
arranjei o myphoneexplorer pra transferir dados do meu telemovel para o computador e tive um problemazito.
o programa transfere as mensagens,os registos das chamadas e os contactos do sim,mas nao transfere mais nada.cada vez que peço para transferir os contactos da memoria do telemovel,itens do organizer e ficheiros aparece-me uma janela a dizer:

"nao foi possivel iniciar o protocolo OBEX!!"
OBEX Error: ERROR

alguem me pode ajudar?obrigado desde ja

É o seguinte, esse problema estava acontecendo comigo tambem, eu solucionei da seguinte maneira, inseri o cd de instalação do meu sonyericsson w710i no drive do meu CPU , fui em gerenciador de dispositivos, lá havia um drive com "?" referente ao w710i, daí so mandei atualizar e meu problema foi resolvido.
Para maiores esclarecimentos postem no forum as duvidas.
 
Boas...
Sou um utilizador do MyPhone Explorer (SE) pois é um programa de grande valor.
Gostaria apenas de saber se há alguma opção de desligar o carregamento da bateria quando ligado através do cabo USB.

Obrigado
 
Depende do modelo, mas digitando o mesmo código que serve para ver o firmware, tens acesso a essa funcionalidade:

>*<<*<*

Essa opção não está disponível em modelos como o K750i, por exemplo.
 
Qual é o teu modelo? W810i? Consulta as threads já existentes sobre esses modelos. Não há muito mais a dizer sobre "truques", tens apenas algumas coisas que podem fazer com que a autonomia seja um pouco melhor, ou como conseguir colocar mais músicas no cartão e pouco mais que isso. :)

Cumps.
 
Back
Topo