1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MyPhoneExplorer... SE

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por canhoto10, 9 de Março de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 6682)

1. canhoto10

canhoto10 What is folding?

boas,
    arranjei o myphoneexplorer pra transferir dados do meu telemovel para o computador e tive um problemazito.
    o programa transfere as mensagens,os registos das chamadas e os contactos do sim,mas nao transfere mais nada.cada vez que peço para transferir os contactos da memoria do telemovel,itens do organizer e ficheiros aparece-me uma janela a dizer:

"nao foi possivel iniciar o protocolo OBEX!!"
    OBEX Error: ERROR

alguem me pode ajudar?obrigado desde ja

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Por acaso não estás a sincronizar com Bluetooth, ou estás?

3. canhoto10

nao, tou a usar cabo usb. tava a pensar comprar um adaptador bluetooth quando juntasse dinheiro suficiente...mas da problemas?

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

é que não parece :D
    definição de OBEX < aqui >

5. canhoto10

resumindo e concluindo...o programa ta marado?...

6. ares

ares Power Member

O programa em principio nao estara marado, o problema pode ser dos teus drivers usb...tens a porta COM correcta seleccionada?

7. canhoto10

tentei com todas, nao da com nenhuma...e se eu seleccionar o modo d transferencia de ficheiros quando ligo o telemovel ao computador o programa nem sequer o reconhece...diz que nao e possivel estabelecer ligaçao com o telemovel

Última edição: 9 de Março de 2007
  8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Reinstala os drivers USB, faz novamente o download do programa e reinstala-o também. Alguma dessas coisas pode não ter sido instalada como deve ser.

9. myphoneexplorer

Eu estou usando o myphoneexplorer e ele só funciona com o cabo USB... vc sabe como posso configurar para usar o bluetooth ... o software não reconhece o meu aparelho (w810i)... o que devo fazer?

10. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

tens os drivers para o telemovel?!

se tiveres o pc por bluetooth emparelhado não te dará problemas :)

11. Possivel solução!!

É o seguinte, esse problema estava acontecendo comigo tambem, eu solucionei da seguinte maneira, inseri o cd de instalação do meu sonyericsson w710i no drive do meu CPU , fui em gerenciador de dispositivos, lá havia um drive com "?" referente ao w710i, daí so mandei atualizar e meu problema foi resolvido.
    Para maiores esclarecimentos postem no forum as duvidas.

12. canhoto10

ok vou ver se isso da tambem no meu.:)

13. miguelangelo85

miguelangelo85 Power Member

Boas...
    Sou um utilizador do MyPhone Explorer (SE) pois é um programa de grande valor.
    Gostaria apenas de saber se há alguma opção de desligar o carregamento da bateria quando ligado através do cabo USB.

Obrigado

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende do modelo, mas digitando o mesmo código que serve para ver o firmware, tens acesso a essa funcionalidade:

>*<<*<*

Essa opção não está disponível em modelos como o K750i, por exemplo.

15. miguelangelo85

Já tive pra lá revirando mas nao encontro como...
    Já agora k mais trukes como este conheces...

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Qual é o teu modelo? W810i? Consulta as threads já existentes sobre esses modelos. Não há muito mais a dizer sobre "truques", tens apenas algumas coisas que podem fazer com que a autonomia seja um pouco melhor, ou como conseguir colocar mais músicas no cartão e pouco mais que isso. :)

Cumps.

17. miguelangelo85

ya.. é o w810i!
    keria ver se punha isto sem carregar para evitar o viciamento da bateria

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso já foi discutido na thread Sonyericsson W810i a partir da página 4, creio. Lê para perceberes os cuidados que deves ter com a bateria.

19. .DX.

.DX. Power Member

Este programa funciona com todos os Sony Ericsson certo?

20. canhoto10

certo, apesar de não ter completa certeza em relação aos uiq. mas com um SE normal, funciona perfeitamente

Partilhar esta Página