1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MySQL 5.0 Server

Discussão em 'Web Development' iniciada por skyts, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 6352)

1. skyts

skyts Power Member

boas.. eu fiz download deste MySQL (Windows ZIP/Setup.EXE (x86)) que está netse site:

http://dev.mysql.com/downloads/mysql/5.0.html#win32

instalei e configurei... mas nao tenho nehum acesso gráfico à base de dados...
    sera necessário instalar algum pacote adicional????
    apenas tnho MySQL Command Line Client...eu queria visualizar tudo em ambiente grafico..

o objectivo era depois conjugar com o PHP para conseguir trabalhar com um software de inventario....
    espero que me possam ajudar....

2. _lamy_

_lamy_ Power Member

3. skyts

skyts Power Member

por acaso nao tens ai os linkes certos para o download do MySQL Query Browser?

4. skyts

skyts Power Member

ya é isso mesmo...ja agr a outra ferramenta que disseste serve para?

5. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Nunca usei o query browser, mas o phpMyAdmin é uma forma de acederes à base de dados usando PHP (e o Apache também ajuda, nesse caso :P ) e veres as BDs/tabelas e executares queries sem teres de ir pela consola.

6. _lamy_

_lamy_ Power Member

Pois, o phpmyadmin, mais coisa menos coisa, faz o mesmo que o query browser. A unica diferença é q interface, que é uma interface WEB desenvolvida em PHP.

7. skyts

skyts Power Member

agor o meu php nao esta a funcionar bem..em vez de compilar e mostrar imagem...apenas mostra codigo fonte..
    pode ser derivado de que?

8. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

O que é que estás a fazer, e como é que fazes?
    A extensão do ficheiro é PHP?

Precisamos de mais pormenores :P

Partilhar esta Página