1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MySQL & apache (noob)

Discussão em 'Web Development' iniciada por Direito, 27 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 842)

1. Direito

Direito Power Member

bem pessoal espero que me possam ajudar uma duvida minima mas gostava que ma pudessem esclarecer.

e o seguinte, eu e mais um amigo temos um servidor que por acaso roda em mysql, eu queria saber se posso suportar o site no meu pc sabendo o ip dele, a log in e pass da DB dele.

cumps, desculpem a nobice :P mas se puderem responder força xD

2. HecKel

HecKel The WORM

Queres fazer uma imagem do site dele para o teu pc, é isso?

Se tiveres um servidor apache (ou similar) no teu pc, e fizeres uma cópia do conteúdo do site julgo que consegues isso na boa.

abraços, HecKel

3. Direito

Direito Power Member

yaya eu vou testar isso depois.

eu agora tenho isto em lan mas mais um problema surgiu xD

isto ta tudo em php mas o que acontece e que dependendo do link a que eu va akilo vaime ter a home page

"""" session_start();

define('INCLUDED', true);

require ('conf.php');

if ($installed==false) { $n="install"; }

require ('functions.php');

require ('head.php');

switch ($n)

case "newsarchive"

...."""

o switch ($n) e o prob de certeza, :P uma ajudinha ai

4. Direito

Direito Power Member

so uma coisa nao e ter o site dele no meu pc...e o meu pc dar host ao site dele acedendo a db dele...

5. aclaud

aclaud Power Member

Nao precebi a relação do teu segundo post com a pergunta, mas isso que em cima disseste é simples. basta na mysql_connect nos parametros HOST pores o ip da maquina dele com a PATH para o folder do site, e colocares o login e pass da base de dados mysql que ele está a rodar na máquina dele.

Depois a selecção da db, já é na função mysql_select_db() isso já deves saber a lenga lenga.

Partilhar esta Página