1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MySqL problem!! help plz!!!

Discussão em 'Web Development' iniciada por marcojoao, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 605)

1. Any one can help me?

my rounter:

Please help me!!! :'(

2. Santo38

Santo38 Power Member

O problema não tem nada a ver com o router mas sim com o teu PC que segundo a mensagem de erro diz que já tem outro software ligado na porta 3306.. pode ser um problema com firewall....

Saudações

3. A minha firewall do windows esta configurada assim:

Penso que o problema não seja esse ate porque nem uso anti-vírus xD

outra coisa.. e a primeira vez que estou a tentar por online uma pagina por apache... quando abro o meu link nightmare.game-host.org no meu pc consigo ver a pagina.. mas no pc dos meus amigos aparece uma coisa para por a pass do meu router :/

NOTA: a porta 80 esta aberta e ja foi testada =)

nao acho isto normal... eu sou n00b nisto mas sei ver quando as coisas n estao la mto bem :lol:

4. _lamy_

_lamy_ Power Member

A janela que aparece é a janela normal para fazer login no teu router!!! se acederes ao router através do browser é a janela que te vai aparecer.

O problema foi que não abriste a porta 80 como deve de ser! tens q redireccionar para o IP/hostname do teu PC onde tens o webserver a correr.
    Algo como:
    Name: webserver (por exemplo)
    ip privado:192.168.1.2 (por exemplo)
    protocolo tcp 80

O problema do mysql foi o que ja te disseram. o mysql ja esta a correr! checa nos serviços do windows... ou com o netstat -a na consola do windows (cmd).

5. Muito obrigado pela ajuda xD acho que já achei:

Agra o problema e que nao sei qual e o meu private ip xD

tenho aqui a print da minha janela de comando (pode ser que ajude):

6. Serrot

Serrot Power Member

Segundo a imagem que aí colocaste o teu private ip que tens que digitar na página do NAT
    é 192.168.1.10

Partilhar esta Página