MySqL problem!! help plz!!!

marcojoao

Membro
Any one can help me?

mysqlproblemom0.jpg


my rounter:

mysqlproblemma8.jpg


Please help me!!! :'(
 
O problema não tem nada a ver com o router mas sim com o teu PC que segundo a mensagem de erro diz que já tem outro software ligado na porta 3306.. pode ser um problema com firewall....

Saudações
 
O problema não tem nada a ver com o router mas sim com o teu PC que segundo a mensagem de erro diz que já tem outro software ligado na porta 3306.. pode ser um problema com firewall....

Saudações

A minha firewall do windows esta configurada assim:

mysqlproblemkp3.jpg


Penso que o problema não seja esse ate porque nem uso anti-vírus xD

outra coisa.. e a primeira vez que estou a tentar por online uma pagina por apache... quando abro o meu link nightmare.game-host.org no meu pc consigo ver a pagina.. mas no pc dos meus amigos aparece uma coisa para por a pass do meu router :/

NOTA: a porta 80 esta aberta e ja foi testada =)

nao acho isto normal... eu sou n00b nisto mas sei ver quando as coisas n estao la mto bem :lol:
 
A janela que aparece é a janela normal para fazer login no teu router!!! se acederes ao router através do browser é a janela que te vai aparecer.

O problema foi que não abriste a porta 80 como deve de ser! tens q redireccionar para o IP/hostname do teu PC onde tens o webserver a correr.
Algo como:
Name: webserver (por exemplo)
ip privado:192.168.1.2 (por exemplo)
protocolo tcp 80

O problema do mysql foi o que ja te disseram. o mysql ja esta a correr! checa nos serviços do windows... ou com o netstat -a na consola do windows (cmd).
 
A janela que aparece é a janela normal para fazer login no teu router!!! se acederes ao router através do browser é a janela que te vai aparecer.

O problema foi que não abriste a porta 80 como deve de ser! tens q redireccionar para o IP/hostname do teu PC onde tens o webserver a correr.
Algo como:
Name: webserver (por exemplo)
ip privado:192.168.1.2 (por exemplo)
protocolo tcp 80

O problema do mysql foi o que ja te disseram. o mysql ja esta a correr! checa nos serviços do windows... ou com o netstat -a na consola do windows (cmd).


Muito obrigado pela ajuda xD acho que já achei:

97256975qk8.jpg


Agra o problema e que nao sei qual e o meu private ip xD

tenho aqui a print da minha janela de comando (pode ser que ajude):

mysqlproblemgp9.jpg
 
Back
Topo