MySQL

mj2p

I'm Cool Cuz I Fold
Pessoal, tenho um problema. Ainda ontem estive todo contente a brincar com mysql (uso o pacote PHPTriad). Hoje, simplesmente não consigo iniciar o mysqld, que supostamente me deveria ligar o servidor local (localhost) e depois era só iniciar o cliente mysql.exe.

Alguém me pode dar alguma dica de como isto se resolve? Aconselham-me outra distribuição?

O que me acontece é que mando iniciar o mysqld e aquilo liga a janela de DOS mas depois não faz mais nada. Fica ali quieta. E o mais estranho é que ainda ontem estive a trabalhar com isto e estava tudo bem.

Vá, cumps
 
Última edição:
sobre o teu problema, aconselho-te a verificares por que porta estás a comunicar.
sobre outras distribuiçoes (se for para windows, presumo pelo .exe) aconselho-te o xampp.
É sempre next->next->Finish e ta a rular tudo. Tambem tem uns menus de config.mto simples, o que é sempre agradavel de se ver.

Just kidding:p:
Vê la se o mysqld.exe existe
 
sobre o teu problema, aconselho-te a verificares por que porta estás a comunicar.
sobre outras distribuiçoes (se for para windows, presumo pelo .exe) aconselho-te o xampp.
É sempre next->next->Finish e ta a rular tudo. Tambem tem uns menus de config.mto simples, o que é sempre agradavel de se ver.

Just kidding:p:
Vê la se o mysqld.exe existe

Oi amigo. Olha, tirei o XAMPP, mas tirei a versão self-extract. Agora é só rodar aquilo?

Vá, cumps
 
o que eu queria dizer era, apos instalar o xampp, todos os serviços ficam disponiveis.
podes logo começar a trabalhar.
Sendo a versao sel-extract, nao sei (mas ja te digo alguma coisa) deve ter uma especie the readme para instalar os serviços.
 
Última edição:
Back
Topo