1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Mythos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Alheira, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 5130)

1. Alheira

Alheira Power Member

2. Cheatdeath

Cheatdeath Power Member

Tive a ver uns gameplay movies no tube e parece ser muito bom..ao estilo dungeon siedge, Diablo etc...
    Ja me inscrevi no beta...mas se haver alguem ja a testar que me possa enviar um convite fico muito agradecido...

3. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Parece ser altamente , alguem já sabe a data possivel do lançamento?

4. greven

greven Folding Artist

Topic Digging. :D

Este vai ser o jogo perfeito para o vicio enquanto o Diablo 3 / Starcraft 2 não saem. :p

Mythos é basicamente uma cópia do Diablo 1 + Diablo 2. :) Aliás, é feito pela Flagship que conta na sua maioria com elementos que estiveram na Blizzard a trabalhar no Diablo 1 e 2 e que sairam mais tarde.

Mas parece divertido, eu adoro este tipo de jogos. :p Brainless fun. :)

Última edição: 28 de Abril de 2008
  5. magelight

magelight Power Member

Acho que este jogo vai ser muito bom! Espero que eles depois de o jogo sair não o estraguem como acontece frequentemente... :007::007:

6. greven

greven Folding Artist

Bem, para os mais desatentos... O Mythos mudou muito. :) Os Devs decidiram mudar o jogo de um dia par ao outro. Quando este era basicamente um cruzamento entre um Diablo2 com uns trejeitos de WoW, acabaram por mudar completamente o motor gráfico do mesmo, já não se parece em nada com o Diablo, 2D isométrico mas sim mais com um tradicional MMO. Pelos screenshots já parece bem engraçado.

Podem ver um artigo aqui: http://www.massively.com/2008/05/29/a-first-look-at-mythos-overworld/

7. mashado

mashado Power Member

alguem sabe quando podemos jogar?? e que estou a espera deste jogo e do battlefield heroes, ja a alguns meses.

8. firebenter

firebenter Power Member

ya eu tambem ja ando a espera disto a uns tempos,ninguem sabe quando se pode jogar e ja agora isto vai ser p2p ou free ??

9. Popsai

Popsai Power Member

Se eles têm o HG:L a pagar, e o mythos foi feito para testar a engine do HG:L, e obvio que vai ser f2p, vai e ter cash shop.
    O jogo e mt bom, tenho uma account CB e gosto mt, mas digovos ja, nao substitui diablo 2, nem de perto nem de longe, nem tem nada haver, la pq foi feito pelos mesmos gajos...
    Alias, diria que e totalmente o oposto, o mythos tem uma atmosfera nao tao dark e gory.
    Good game nonetheless :009:

10. Larutan

Larutan Power Member

Adorei os graficos, adoro este estilo cartonesco.
    Se ja jogas o jogo, fala ai um pouico sobre ele. Como e a jogabilidade etc ...

11. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Prefiro o que vi em 2D do que essa copia do wow a 3D.

12. greven

greven Folding Artist

Pois, infelizmente, eu também. :( Preferia um joguito grátis género Diablo para desenjoar.

13. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Haaa, que desgosto quando vi este topico e vi as imagens fiquei logo a pensar no vicio que me ia dar jogar um diablo2 online depois vi as outras imagens, desilusão! mais um pró monte... porque é que fazem de ideias brutais coisas sem pés nem cabeça?...

14. eCks

eCks Power Member

sempre podem por a câmara assim por cima =p

15. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

:lol: mas agora fiquei mesmo com vontade de jogar uma cena assim alguem sabe de algum mmo assim parecido com as imagens que estão no post inicial?

16. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Greven tens a certeza desse aspecto em 3D é que na IGN vem la pics de dia 16 de Junho e mostra na mesma a vista em 2D isometrico:confused::confused:

17. greven

greven Folding Artist

Pá, foi o que li no forum deles. Eles decidiram assim do nada lixar para o 2D e apresentaram uma build em que o jogo é todo 3D. :|

18. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

O único jogo que joguei deste género foi há muitos anos um jogo chamado "Silver", parece-me que este Mythos vá ser parecido, mais alguma sugestões sobre jogos do género?

Cumps

19. skullbock

skullbock Power Member

Eu sempre que instalo o jogo no vista consigo jogar da primeira vez. Depois quando tento jogar da-me sempre aquele erro de o windows está à espera que o programa responda. Antes quando isso acontecia tentava entrar no jogos umas 6 vezes e la conseguia, agora nem isso :\. Mais ninguem tem este problema?

20. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Tás a falar de que jogo? É que se for deste ele ainda não saiu.

Partilhar esta Página