MMO Mythos

Tás a falar de que jogo? É que se for deste ele ainda não saiu.

Deste mesmo. Tou no beta desde Agosto :) mas sempre me deu este erro no vista.

edit: reinstalei e estou a jogar(aposto que quando sair e voltar a entrar já não vai funcionar) e o jogo continua igual, nada de 3d à WoW. Mas agora tenho a sensaçao que da para fazer mais zoom que antes, fica mesmo proxima a camera. E está mais estavel.
 
Última edição:
Para quem gosta mais de 2D aconselho o MU online... Deu para ficar viciado durante uns bons tempos... Não tem muitas quests... É mais à base de matar pra levelar... Mas não deixa de ser fixote...
 
Deixa lá o mu, este agora ficou-me mesmo na mente, ninguem arranja convites para a CB?

;)

EDIT: Pessoal, vão ao site do mythos www.mythos.com e metam o vosso mail na caixa para se registarem para a BETA, tou a espera que me mandem o mail, to mesmo ansioso pra jogar esta porra ;);)
 
Última edição:
Deixa lá o mu, este agora ficou-me mesmo na mente, ninguem arranja convites para a CB?

;)

EDIT: Pessoal, vão ao site do mythos www.mythos.com e metam o vosso mail na caixa para se registarem para a BETA, tou a espera que me mandem o mail, to mesmo ansioso pra jogar esta porra ;);)

Já tive convites mas agora não tenho recebido mais. Quando receber se ainda nao tiveres na beta eu mando-te
 
Mythos vai ser free!! É O QUE A BGamer diz!

Se tivesses ido ao site Mythos e visses a imagem
upsell.jpg
escusavas de esperar pela confirmação da BGamer.

E sim, o jogo continua com a vista isométrica. Não sei é como será o futuro, como a Flagship fechou..mas segundo esta noticia "só" despediram grande parte dos empregados, continuando o trabalho no Mythos na mesma.
 
Última edição:
Going on Hiatus - 07/18/08


We, the ancient elders of Uld are issuing this warning to all citizens and travelers. Hurry! The great darkness that once plagued Uld is returning. Everyone is ordered to close down their shops and prepare. We predict the when night is at its peak the darkness will arrive. The ancient elders of Uld will be leaving immediately in order to preserve the lore of this wonderful world. Citizens please prepare thyself and know that the elders will be back from their travels some day.

We regretfully announce that on Friday, July 18, 2008 at 11:59 CST the world of Uld known as Mythos will be going on hiatus. On behalf of all of the Devs and Community team we want to thank you to everyone for their support and assistance with Mythos Alpha and Beta testing and we hope to see you soon.
Acabou...
Pelo menos por agora...
 
Estava com planos de participar sim.
Este jogo era da Flagship a empresa do Hellgate: London que era formada pela maioria da ex-equipa dos Diablo. Diz-se que este Mythos era um prototipo do sucessor do Diablo 2 que a Flagship abandonou para focar-se no Hellgate. Se é verdade ou não é algo que só eles saberiam responder, mas sem dúvida que não é um "asian mmo" qualquer e portanto penso que mereça o tempo.
Infelizmente não tenho ainda a certeza se vou ter tempo para isso hoje à noite...
 
Está aí a closed beta.

Ontem loguei, joguei um pouco e fui para a cama.
Agora vou para entrar e não consigo passar do ecran da password dos 6 digitos. Simplesmente freeza e não passa dali.
Alguem a jogar? Com este problema?
 
Back
Topo