MMO Mythos

Que tal está o jogo Revenant?
Podes fazer um sumário de pros e contras do que já viste?

PS: recebi um email com 10 keys para a beta. Se alguem quiser: PM.
 
esteve em alpha em 2008?? e em 2011 chegou a fase beta??? é isso??
Devias informar-te um pouco melhor antes de fazer esse tipo de perguntas...
O Mythos nunca esteve em alpha em 2008, era apenas um proof of concept da ex-Flagship Studios, companhia fundada por vários ex-membros da equipa do Diablo, responsável pelo Hellgate: London.
Quando a Flagship se afundou e o seu espolio foi vendido a asiáticos que criaram um remake f2p do Hellgate, apenas disponível na terra deles, e o Mythos foi igualmente reaproveitado e transformado em mmo. Está CBT desde o final de 2010 e actualmente muito perto da release.
Não vejo nada de estranho nisso. Provavelmente estás a confundir é com o Mytheon da Petroglyph...
O mesmo se está a passar com o revival do Gods & Heroes que viu o seu desenvolvimento suspenso durante a beta e agora está de volta pelas mãos de uma nova empresa. Idem para o Dark and Light...
 
Não consigo fazer sign up, o que é pena, mas vou tentar e tentar, e estou ansioso para jogar, pelas imagens parece ser tipo Diablo certo?
Como nunca joguei Diablo acho que vou conseguir fazer uma analise justa :)
 
Experimentei e n gostei. Nada de novo, mas do pouco que vi parece me estar bem feito. Uma boa opção para quem n tem nada pra jogar.
 
Que tal está o jogo Revenant?
Podes fazer um sumário de pros e contras do que já viste?

PS: recebi um email com 10 keys para a beta. Se alguem quiser: PM.

Pessoalmente acho que está engraçado mas não consigo agarrar num jogo tão toony como este. A falta de classes e personalização é algo que me irrita um bocado.
Acabei por não jogar muito, devo ter à volta de 3 horas de jogo, por isso nem tenho bases para discutir as features do jogo.

Por esta algura já lá deves ter dado um salto não? Que achaste?

EDIT: Ah, e um pormenor interessante da Frogster. Como é lógico contactei o support por causa de não conseguir sequer correr o jogo ontem. A resposta deles foi: "Pedimos desculpa mas não ajudamos com problemas técnicos durante a beta." lol
 
Última edição:
Por esta algura já lá deves ter dado um salto não? Que achaste?
Não, ainda não o joguei, mas já deve estar muita gente a jogar porque já distribuí quase as keys todas que tinha. Ando com muita falta de tempo e muito honestamente não é jogo que esteja nas minhas prioridades.
 
Boas, eu ando a jogar bastante o mythos só que ouvi dizer que o jogo vai ser preciso pagar só uma vez eu pensei que era f2p.... :S
 
Parece não haver grande interesse da malta neste jogo..
Também recebe as 10 Keys para a Beta mas estou algo relutante em experimentar.

Pode ser que aproveite este fim de semana para dispender umas duas horitas no jogo.
 
Eu comecei a jogar a este jogo na 6a feira. Acho que está engraçado, até porque por norma eu detesto MMORPG's. Mas este nem parece que estás a jogar online, fazes as tuas missões, ninguém te chateia. Se tivesse uma main quest e uma contextualização da historia passava bem por um single player game.
 
Back
Topo