1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mytmn sms

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por APLinhares, 12 de Dezembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 15865)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ora boas. ando aqui a ver 1 coisa. tenho activo o X-mensagens e tal... quantas sms sao oferecidas á borlix, a partir do tlm ao todo actual/? sao acumuláveis ?
    obrig

Última edição: 12 de Dezembro de 2005
  2. stuka666

stuka666 Power Member

Boas,

O x-mensagens não tou a ver o que é, mas uso o mytmn pra enviar mensagens e tenho de "saldo" 30 sms pra tmn, e tudo o que é acima das 30 para tmn ou para outras redes é descontado no meu próprio cartão tmn.

Serviu de alguma coisa eu tar a bater nas teclas? :D

3. APLinhares

Staff Member

agradeço a atençao :D
    Xmensagens é 1 serviço publicitário usado pela tmn. subscrevendo recebe-se supostamente + 20 mensagens no mytmn e 5 no telemovel (após 1 mês do registo)... so que axo que qualquer coisa tá mal agora no serviço ... nao é normal tmn dar coisas :D

Última edição: 12 de Dezembro de 2005
  4. pepemolesa

pepemolesa Power Member

O x-mensagens é simplesmente a aceitação de um serviço da tmn em que dás autorização a eles que enviem publicidade para o teu telemóvel, em contrapartida ficas com mais 20 mensagens por mês para enviares do portal mytmn.

5. APLinhares

Staff Member

e ainda sao 5 no tlm ? sao acumulaveis ?

6. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

o que diz a página é isto:

e tal como os do portal não são acumulávies, as do telm também não devem ser...assim já estavam a dar muito

7. APLinhares

Staff Member

é bem, vou ver se descubro como ja mandei 12sms á pala... lololol
    obrig a tds

8. purexxx

purexxx Banido

o mais engraçado nisso do X-Mensagens, é que supostamente em troca de alguma publicidade recebida por SMS, nos oferecem 20 SMS ( além das 30 " Normais " ), mas desde que me registei há um ano....Nunca, mas mesmo NUNCA recebi uma unica msg de publicidade...melhor ainda, lol :007:

9. APLinhares

Staff Member

lol. eu recebi mas da propria tmn.. é so o trabalho d apagar :D

10. Pretender

Pretender Power Member

Também nunca recebi :D
    Mas só activei isso do X-Mensagens num número TMN que só uso para mandar sms pelo mytmn.
    Não me lembrava disso das 5 sms grátis por mês, deixa cá procurar o cartão :D

11. Pretender

Pretender Power Member

Epá a tmn acabou unilateralmente com este serviço? é que este mês (e parece-me que o mês passado tb) que não tive direito aos 5 sms... foi debitado o custo da sms...
    também vos aconteceu?
    Vou já apresentar queixa... não fui avisado de nada... aproveito e envio também para a Anacom....

Partilhar esta Página