myZON - Problemas em fazer logins/registos

abeirokid

Power Member
Boas.

Estou desde manhã a tentar fazer o registo no myZON .. Já postei um tópico no fóruns ZON mas até agora ainda não foi aceite.

Será que mais alguém que se tenha tentado registar durante o dia também não conseguiu ?
E fazer o login e consultar consumos e isso .. Alguém consegue ?

Se puderem testar e dizer alguma coisa, agradecia.

:)
 
Aderi à ZON dia 04OUT e apenas na semana passada consegui fazer o registo no myZOn como deve ser...
Be pacient!
...acho que é este o truque com a ZON. Um bocado de paciência e tudo se resolve...
 
Já consegui fazer o registo .. Ou pelo menos assim parece visto que quando tento fazer novamente diz que a conta de cliente já uma conta de e-mail primaria validada.

Só que agora quando tento fazer o login dá-me sempre erro .. Já estive a ler as FAQ's lá do sitio e diz que tenho que aguardar um e-mail com um link para activação da conta.

Isto já foi ontem à noite ou melhor de madrugada e até agora ainda não recebi e-mail nenhum a não ser a resposta dos SAC deles a dizer que me tinham tentado ligar.
 
No meu caso, logo que fiz o registo recebi o e-mail de activação da conta.
Já verificou na suas pastas de SPAM e Junk?
Contudo, só na passada semana consegui fazer o login no site myZON. O porquê não sei, mas ao fim de uns tempos lá deu...
Lá está, é preciso é paciência...
Desculpe a indescrição, mas já tem o telefone activo? Uma vez mais no meu caso coincidiu com o fim dos problemas de activação do telefone... Durante a primeira semana de Cliente, não tive telefone... Cabo OK, Net OK, mas telefone KO... Passado uns dias e lá estava o telefone a funcionar. A partir daí explorei o myZON e também deu... Enfim... As coisas lá se foram compondo e neste momento sou um cliente satisfeito.


PS: Consigo fazer login no myZON sem problemas.
Abraço
Nico
 
Última edição:
No meu caso, logo que fiz o registo recebi o e-mail de activação da conta.
Já verificou na suas pastas de SPAM e Junk?
Contudo, só na passada semana consegui fazer o login no site myZON. O porquê não sei, mas ao fim de uns tempos lá deu...
Lá está, é preciso é paciência...
Desculpe a indescrição, mas já tem o telefone activo? Uma vez mais no meu caso coincidiu com o fim dos problemas de activação do telefone... Durante a primeira semana de Cliente, não tive telefone... Cabo OK, Net OK, mas telefone KO... Passado uns dias e lá estava o telefone a funcionar. A partir daí explorei o myZON e também deu... Enfim... As coisas lá se foram compondo e neste momento sou um cliente satisfeito.


PS: Consigo fazer login no myZON sem problemas.
Abraço
Nico


Sim, tenho o telefone activo apenas à espera da portabilidade para o número antigo.
Quanto ao registo já o efectuei e até consigo fazer o login no webmail da netcabo e aceder via outlook ao mesmo.

Não consigo é mesmo entrar no myZON e nem recebi nenhum e-mail no mail que configurei como sendo o mail primário.

De qualquer maneira os SAC já estão a tratar do assunto, mandei um mail para lá, passado um bocado estavam à ligar a minha mãe mas como ela não usa a NET, mandou-os falar comigo.

Disseram que até dentro de 48h me respondem .. Iremos lá ver.

Obrigado já agora Nico.
Abraço.
 
Back
Topo