1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

myZON - Problemas em fazer logins/registos

Discussão em 'ISPs' iniciada por abeirokid, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 10098)

  1. abeirokid

    abeirokid Power Member

    Boas.

    Estou desde manhã a tentar fazer o registo no myZON .. Já postei um tópico no fóruns ZON mas até agora ainda não foi aceite.

    Será que mais alguém que se tenha tentado registar durante o dia também não conseguiu ?
    E fazer o login e consultar consumos e isso .. Alguém consegue ?

    Se puderem testar e dizer alguma coisa, agradecia.

    :)
     
  2. aliennux

    aliennux Power Member

    a semana passada aconteceu me ,mas depois normailizou
     
  3. abeirokid

    abeirokid Power Member

    Erro ao adicionar a conta primária de e-mail. ERRO

    Agora está-me a dar esse erro .. Arre, que isto está difícil.
     
  4. NiK0

    NiK0 Power Member

    Aderi à ZON dia 04OUT e apenas na semana passada consegui fazer o registo no myZOn como deve ser...
    Be pacient!
    ...acho que é este o truque com a ZON. Um bocado de paciência e tudo se resolve...
     
  5. abeirokid

    abeirokid Power Member

    Já consegui fazer o registo .. Ou pelo menos assim parece visto que quando tento fazer novamente diz que a conta de cliente já uma conta de e-mail primaria validada.

    Só que agora quando tento fazer o login dá-me sempre erro .. Já estive a ler as FAQ's lá do sitio e diz que tenho que aguardar um e-mail com um link para activação da conta.

    Isto já foi ontem à noite ou melhor de madrugada e até agora ainda não recebi e-mail nenhum a não ser a resposta dos SAC deles a dizer que me tinham tentado ligar.
     
  6. NiK0

    NiK0 Power Member

    No meu caso, logo que fiz o registo recebi o e-mail de activação da conta.
    Já verificou na suas pastas de SPAM e Junk?
    Contudo, só na passada semana consegui fazer o login no site myZON. O porquê não sei, mas ao fim de uns tempos lá deu...
    Lá está, é preciso é paciência...
    Desculpe a indescrição, mas já tem o telefone activo? Uma vez mais no meu caso coincidiu com o fim dos problemas de activação do telefone... Durante a primeira semana de Cliente, não tive telefone... Cabo OK, Net OK, mas telefone KO... Passado uns dias e lá estava o telefone a funcionar. A partir daí explorei o myZON e também deu... Enfim... As coisas lá se foram compondo e neste momento sou um cliente satisfeito.


    PS: Consigo fazer login no myZON sem problemas.
    Abraço
    Nico
     
    Última edição: 21 de Outubro de 2008
  7. abeirokid

    abeirokid Power Member


    Sim, tenho o telefone activo apenas à espera da portabilidade para o número antigo.
    Quanto ao registo já o efectuei e até consigo fazer o login no webmail da netcabo e aceder via outlook ao mesmo.

    Não consigo é mesmo entrar no myZON e nem recebi nenhum e-mail no mail que configurei como sendo o mail primário.

    De qualquer maneira os SAC já estão a tratar do assunto, mandei um mail para lá, passado um bocado estavam à ligar a minha mãe mas como ela não usa a NET, mandou-os falar comigo.

    Disseram que até dentro de 48h me respondem .. Iremos lá ver.

    Obrigado já agora Nico.
    Abraço.
     

Partilhar esta Página