1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

myZONCard, os filhos podem usar e o neto(eu)?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Ricardoxd, 4 de Janeiro de 2013. (Respostas: 20; Visualizações: 5642)

1. Ricardoxd

Ricardoxd Power Member

Boas,

Sei que os filhos do detentor do cartao myZONcard têm direito ao bilhete grátis, será que se eu levar o cartão+BI do filho me safo?

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

So os filhos é que podem usar os netos não.

3. Cartao Sabado

+ fácil é comprar o cartão sábado podes ver em www.cartaosabado.com custa 7.5euros e dá 1 bilhete grátis na compra de outro além de ter outras ofertas para eventos culturais.

4. Cat M

Cat M Power Member

Mas por exemplo os enteados podem.... levando a fotocopia do BI do Padrasto/madrasta

5. f201

f201 Power Member

Daquilo que tenho ideia basta só terem o mesmo apelido.
    mas quem é a zon agora para confirmar o tipo de "ligações familiares?"

6. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Que eu saiba so pode ser os filhos.

7. f201

f201 Power Member

A única confirmação que eles têm é o apelido, nem sequer têm a idade dos titulares.

8. Cat M

Cat M Power Member

QUEM PODE UTILIZAR O MYZONCARD?
    Para além do titular o myZONcard pode ser utilizado pelo filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.

COMO BENEFICIAR DAS OFERTAS?
    Se é o titular do cartão apresente o seu myZONcard juntamente com um documento de identificação. Os filhos do titular deverão apresentar o B.I. ou Cartão do Cidadão para comprovar a filiação. No caso do cônjuge, companheiro(a) ou enteados é necessária a apresentação do B.I. ou Cartão do Cidadão do titular do cartão.

9. Ricardoxd

Ricardoxd Power Member

Entreguei o cartao da minha avó e nem viram o nome XD

10. userN

userN Power Member

Apenas a detentora do cartão e que dita as regras para a sua utilização.

11. f201

f201 Power Member

sim, e então ?
    ele leva o cartão myzon + bi da titular, vai lá, o neto leva o bi e siga, desde que tenham o mesmo apelido. ele diz que é filho, como é que eles podem confirmar que não é ? só tem nomes...

12. godinhooo

godinhooo Power Member

Por vezes nem o BI pedem.

13. mribeiro

mribeiro Power Member

Tiveste sorte. Aqui em Coimbra, no Dolce Vita pedem sempre o BI...

14. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O BI/CC tem filiação e por enquanto não és filho da tua avó.

15. userN

userN Power Member

Confirmo, e no Forum Coimbra igual.

Das dezenas de vezes que usei, o BI/CC foi-me sempre solicitado.

16. Boas
    Caso tenha um cartão zon card, mas não esteja activo (deixei de ter zon e passei a meo), continuo a ter o desconto no cinema ? Será que eles vêem se o cartão está activo ou não?
    Se alguém souber poderia responder, ficaria agradecido, principalmente se fosse uma pessoa das bilheteiras. LOL

17. petersaints

petersaints Power Member

Eu uso o da minha mãe e das poucas vezes que usei nunca me pediram nada. Mas acho que não faz sentido deixarem enteados e não netos. Pelo menos, se considerarmos cenários em que os avós são os tutores legais (e.g., orfãos de pai e mãe).

18. Legacyprew

Legacyprew Power Member

''No caso do cônjuge, companheiro(a) ou enteados é necessária a apresentação do B.I. ou Cartão do Cidadão do titular do cartão."

esta parte abre possibilidade para toda a gente poder usar o cartão de qualquer pessoa, basta terem o BI do titular e podem dizer que sao enteados ou companheiros, ninguém pode provar o contrario.

19. hollyjoint

hollyjoint Power Member

20. djbatata

djbatata Power Member

Também quero usar o myzoncard do meu avo. Se levar comigo o BI dele não deverá haver problema? Posso ir só eu e não pago bilhete, certo?

;)

Partilhar esta Página