1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N 70 music edition ou S500i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fscunha, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 749)

1. Fscunha

Fscunha Power Member

Ola pessoal

Mais uma vez preciso da vossa ajuda, o meu velhinho telemovel está a pedir a reforma e com isso vou ter que comprar outra maquina, estive a analisar varios telemoveis da rede TMN e fiquei deslumbrado pelo design do novo Sony ericsson S500i muito lindo por fora mas para o preço tem poucas funções e outro telemovel foi o nokia N70 Music Edition que é um telemovel bonito por fora e bonito por dentro com uma carrada de funções...

Eu estou aqui para pedir a vossa opinião...

QUAL VAI SER?????

N70 ou S500i

Abraços

2. fato e gravata

fato e gravata Power Member

3. voodum

voodum Power Member

4. Mdnogueira

Mdnogueira Power Member

Nokia .. Pê-la minha opnião

5. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

LOL eu comprei um N70 ME e passando umas semanitas fui devolve-lo pra comprar o S500i, o tlm é lindo, claro k o N70 é melhor a nivel de software mas em termos de autonomia e de resoluçao de ecra esquece. O Sony Ericsson é mt bom msm

6. chaOx

chaOx Power Member

Tambem apostaria mais no S500i (alias devo ir buscar 1 no final do verao :D) os SE agora tambem andam mm mt bons a nivel de software, e autonomia e design nem e preciso falar basta ver as fotos e as características do S500i p tirar as conclusoes, e 1 ponto que para mim torna-se importantíssimo 9,9 x 4,7 x 1,4 cm e 94 grs....

7. Dextrix

Dextrix Power Member

S500i

Eu também ando virado para esse ou para o W580i (qdo sair claro), só espero é que cheguem à optimus!!!

Partilhar esta Página