n consigo 5.1 nem por nada com uma Live! Anyone?

Flyer

Power Member
[SOLVED]n consigo 5.1 nem por nada com uma Live! Anyone?

Bem comprei um dvd rw (106) e um dvd rom ate aki tudo bonito montei os bichanos em troka das drives cdr e rw q ca tinha (q vou por á venda aki no forum) e apesar de isto se ter baralhado com as drivers ASPI ou la o q k é ja pus o Power DVD a bulir...mas...

Nao consigo por as colunas todas a bombar....sendo isto um dvd....n seria razoável q assim funcionasse?? é q com os cds e tal eu sabia q só aldrabando o som se conseguia meter as 5 a bulir...mas n tou a vber o q tou a fazer mal..

já fui ás opçoes da placa no Control panel ja andei a mexer no powerdvd configuration de cima abaixo e isto n dá :(

É preciso SPDIF out da drive de dvd para ter 5.1? é q tenho isto ligado pelo cabo analógiko normal :(

Thankx
 
Última edição:
Flyer, se for quando estás a ver filmes é melhor ver se não é do PowerDVD. Eu tenho o PowerDVD instalado que veio com o meu combo da Samsung e não dá para ouvir som 5.1 apesar de no ecrã inicial do PowerDVD estar o símbolo de Dolby Digital.

Isto tem a ver com a versão do PowerDVD, se comprares o programa à parte vem com esta característica disponível.

Se tiveres mais algum programa que permita ver os filmes em 5.1 experimenta para confirmar se é do programa. Eu na compra da Asus P4P800 deram o WinDVD que vem com o som 5.1 incluído, que é o player que agora uso para ver os filmes, e confirmei que estava tudo a trabalhar bem:001: .
 
tenho de testar outra versao..dasssss

sim tenho o 5.1 activo... :S

logo digo news...

obrigado pelas respostas

Depois de muito tentar mudei de versao do powerdvd e xaram................ DIANA KRALL a BOMBAR IN PARIS....granda sonido

Thankx
 
Última edição:
Back
Topo