1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

boa noite,
    na minha segunda maquina onde instalei recentemente o win2k server, tenho corrido seti+seti driver+ seti spy

agora simplesmente n corre...

ou seja, arranjo o driver e o cpu fica em idle na mesma... mas o cmd line do seti ta a correr mas n faz nada... se clicar so na aplicaçao de DOS, ela bule...

o mais estranho é q pensei q os files tivessem ficado danificados e pronto fui a primeira maquina e copiei os exe de novo...e nada, continua a nao correr....

fiz replace dos fiels de config e td, mas nada...alguma ideia?

2. Raptor

Raptor OC Legend

ideia? retirar e instalar tudo de novo? realmente é um problema mesmo weird... :(

3. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

a tua ideia ja eu fiz...aquilo n é de install...cm sabes...fiz o replace de todos os files, excepto da cache das unidades...vai na volta o erro é aí mesmo...
    vou mandar as 4 q tao feitas de logo vejo

4. Raptor

Raptor OC Legend

muitas vezes é dai os problemas... axo que isso já me aconteceu umas vezes de inicio.

5. madcoto

madcoto Power Member

Raptor a tua Sign rulla !

6. Raptor

Raptor OC Legend

i know! ;)

é linda, não é! :D

7. jfbbms

jfbbms Power Member

faz o seguinte, numa maquina que tenhas acesso a net, corre e copia todos os ficheiros mas so correspondentes a versao texto ( sem setidrivers, setihides etc )

Na maquina que nao consegues correr, copia o exe e corre-o. Quando te pedir a opcao 1 ou 2 fecha-o.

Copia os ficheiros da 1º maquina para a 2º ( que nao consegues correr ) e ao perguntar se queres vazer overwrite diz que nao.... isso deve-te resultar ( penso eu ).

Se nao resultar... nao tenho ideias :/

Partilhar esta Página