n consigo correr o seti

Andr0m3da

Power Member
boa noite,
na minha segunda maquina onde instalei recentemente o win2k server, tenho corrido seti+seti driver+ seti spy

agora simplesmente n corre...

ou seja, arranjo o driver e o cpu fica em idle na mesma... mas o cmd line do seti ta a correr mas n faz nada... se clicar so na aplicaçao de DOS, ela bule...

o mais estranho é q pensei q os files tivessem ficado danificados e pronto fui a primeira maquina e copiei os exe de novo...e nada, continua a nao correr....

fiz replace dos fiels de config e td, mas nada...alguma ideia?
 
a tua ideia ja eu fiz...aquilo n é de install...cm sabes...fiz o replace de todos os files, excepto da cache das unidades...vai na volta o erro é aí mesmo...
vou mandar as 4 q tao feitas de logo vejo
 
faz o seguinte, numa maquina que tenhas acesso a net, corre e copia todos os ficheiros mas so correspondentes a versao texto ( sem setidrivers, setihides etc )

Na maquina que nao consegues correr, copia o exe e corre-o. Quando te pedir a opcao 1 ou 2 fecha-o.

Copia os ficheiros da 1º maquina para a 2º ( que nao consegues correr ) e ao perguntar se queres vazer overwrite diz que nao.... isso deve-te resultar ( penso eu ).

Se nao resultar... nao tenho ideias :/
 
Back
Topo