1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N consigo fazer overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MEIA, 7 de Abril de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1351)

1. MEIA

MEIA Power Member

Consegui arranjar um Pentium 3 450Mhz, e uma motherboard que suporta até ao P3 550Mhz. No manual diz que tenho k mexer nuns jumpers para configurar o meu processador, e assim fiz, pus os jumpers configurados como tivesse um P3 550Mhz. Mas no arranke do computador e nos benchmarks diz-me sempre k tenho um P3 450Mhz :'( . K tenho de fazer para o processador dar + Mhz?

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Isso acontece pk tens o multiplicador bloqueado, e sinceramente já não me lembra como se desbloqueia isso, nem se dá sequer, isso já é um processador velho... :005:

3. MEIA

MEIA Power Member

Por ser um processador velho é k eu kero fazer overclock. Obrigado pela ajuda, agora a minha kestão é saber como se desblokeia o multiplicador.

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Nao dá !!

Soh pelo Front side Bus !

5. B_Back

B_Back Power Member

lol como o madril disse so pelo FSB procura na bios ,k pode ser k essa mobo dê para puxar!boa sorte

Partilhar esta Página