1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

N consigo instalar nenhum driver da gráfica ATI

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mido, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 674)

1. mido

mido Power Member

Boas pessoal

Preciso de ajuda!!!
    Sempre que tento instalar os novos drivers da gráfica ATI HD4870x2, no momento que o programa pergunta se deseja instalr ou desintalar e eu quer carregue num quer carregue noutro o ati control center manager deixa de funcionar n me deixando deste modo instalar qq driver ou hotfix a única forma que tenho é formatar o pc e instalr tudo de novo.

O windows diz que este problema é devido ao microsft network 1.0 e diz que n existe solução pro problema até agora...

Se alguém experenciou algo do genero ou já resolveu alguma questão do genero por favor ajude-me.

OS - Windows Vista 32bit

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Instale isto:
    http://www.microsoft.com/downloads/...FD-AE52-4E35-B531-508D977D32A6&displaylang=en

Reinicie e instale isto:
    http://www.microsoft.com/downloads/...2f-5d1a-413d-8319-81da479ab0d7&displaylang=en

Tente instalar os drivers.

Resultou?

Zee

3. mido

mido Power Member

N fiz isso tudo e n resultou

4. mido

mido Power Member

nada ainda
    continua quando a vou a tentar instalar os drivers ele deixa de funcionar

instalei este:
    Windows6.0-KB942288-v2-x86.msu

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente isto para ver o que dá no final.

Zee

6. docpt

docpt Power Member

Boas a ATI CCC, precisa do microsft network 2.0, para poder funcionar, agora é estranho mesmo com o network 3.0, nao funcionar.

Se tens o vista, este ja traz o network 2.0.

Tenta ver se no windows update apareçe uma actualizaçao para o network 2.0.

cumps

7. mido

mido Power Member

N já passei isso tudo e mais alguma coisa pelo pc.

Isto já me tinha acontecido uma vez e eu formatei o pc.

Só que n posso estar sempre a formatar o pc sempre q tenho um update ou algo

8. mido

mido Power Member

9. mido

mido Power Member

a imagem q esta em cima mostra o que me acontece sempre q tento instalar o driver

10. roque66

roque66 Power Member

tenta desinstalar esse drivers outra vez...depois corre o ccleaner e limpa o registo de erros porque la esta restos da ati e ja agora tambem limpa os temporarios...reinicias e tenta instalar os drivers novamente

11. mido

mido Power Member

tb ja tentei mas sem sucesso

Partilhar esta Página