1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ñ consigo instalar....

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por CrONiK, 11 de Setembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1257)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl n consigo instalar o 3DMark mas n sei pk....:confused:
    qdo entra no Converting Textures vai abaixo o PC ñ sei o k fazer, já agora tenho um Duron de FSB é 100MHz será k devo meter as minhas memorias a 100MHz ou deixo estar a 133MHz ??? :003:

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

que memórias é q tens? ddr ou sdram?

3. CrONiK

Tenho SDRAM 128 PC133

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Tem piada,

Tive a instalar uma ECs igual a tua numa amiga minha a algum tempo atras e na altura a máquina nao se portou muito bem qd punha as mems a 133, ficava instavel. Pensei q tinha feito alguma coisa mal, mas agora vejo q tem fundamento. Experimenta por as mems a 100 e a tentar instalar de novo. É a melhor resposta q te podemos dar, acho eu.

Boa Sorte!

5. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

jah conseguiste :P :P :P
    tdo o k tinhas no problema n e' para aki chamado para n ficares invergonhado n e' CrONiK?

6. CrONiK

Continua na mesma....mesmo metendo as memorias a 100MHz e outro sistema ta na mesma qdo começa a fazer uma cena das texturas bloqueia-me o pc completamente por volta dos 22 / 33 / 40% da instalação continuo sem saber o pk disto poix já tive o programa instalado neste mesmo PC mas OK !!!???!!!

[]'z :003:

Partilhar esta Página