1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV ñ consigo ligar a psp ao pc :S

Discussão em 'PlayStation' iniciada por harley969, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 3120)

1. harley969

harley969 Power Member

ola a todos, eu adquiri uma psp a pouco tempo, mas ñ consigo liga-la ao pc pelo cabo usb, mas o cabo ñ é original da psp, é d outro aparelho electrónico será por isso que ñ consigo liga-la ao pc? Se m poderem ajudar agradecia.

2. Nalgas

Nalgas Power Member

1º Ja leste o manual?

2º Criaste a ligação USB nas opções da PSP?

3º Tens o cartão dentro da PSP?

4º Tens um windows superior ao 98SE?

5º Esses cabos normalmente são compativeis com qq aparelho... se nada resolveu, tenta outro!

... espero ter ajudado...:004:

3. harley969

harley969 Power Member

ja fiz essas coisas todas mas ñ tenho cartao, mas a psp ñ tem a sua propria memoria sem cartao, ja ouvi dizer k sim

4. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Nao, para ligares a psp ao pc tens mesmo k ter cartao de memoria.

5. harley969

harley969 Power Member

obrigado

6. Raider Freak

Raider Freak Power Member

a PSP tem memoria interna, mas n podes aceder a ela assim tao facilmente, é como se fosse a BIOS da PSP tem lá todos os ficheiros k fazem a PSP funcionar

7. Nalgas

Nalgas Power Member

Problema resolvido :004:

8. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

Nalgas, foste tu que ganhaste o concurso da *****? porra, eu passei uma semana em frente do PC sempre a criar mails e a mandar convites para lá e a aceitar, tive ainda a ajuda de uns 10 amigos e nada...
    como é que conseguiste ganhar isso?8|

9. Nalgas

Nalgas Power Member

Por teres criado contas fake... foste desclassificado... :lol:

Eu so tentei nos primeiros dias... depois desisti... quando fui ver o resultado :wow:

Afinal a honestidade ainda compensa... :004:

10. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

criei umas 100 contas no 10 minute mais, mais umas 400 de ajudas dos meus amigos... para além dos cerca 300 mails que criei no Gmail :002:

Partilhar esta Página