N consigo ligar-me...Help pff !

Vibe_99

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal....
Tou com um pekeno problema e tlv me consigam ajudar...
O prob é q n me consigo ligar ao msn,primeiro pensei q fosse algum "stress" com a versao do msn mas instalei varias diferentes (live,7.5) e até tentei com o mais antigo q ja vem com o windows mas nada,o prob continuava....
Eu tento ligar-m e aparece-me a seguinte mensagem:

Não foi possivel regista-lo no msn messenger nesta altura.
O msn messenger fez varias tentativas frustradas de iniciar sessao.O seu firewall pode estar a impedir a ligaçao do messenger ao serviço.Verifique as definiçoes do seu firewall.Para mais informaçoes consulte as instruçoes do fabricante.


O erro é o : 80048820

Fiz correr a resoluçao de problemas e ele n detectou nada,da-m um certo em todas as etapas,para confirmar desliguei a firewall e o prob continua....
Será q alguem me pode ajudar? :(


Cumps....
 
Sim tenho um router mas nunca deu prob,isto aconteceu de um dia para o outro...firewall ja desliguei tudo e tentei e o prob insiste...
 
Pessoal ja consegui resolver o prob...segui o concelho do DinhaBoy pois ainda n me tinha lembrado de googlar lol :P e este deve ser o erro mais estupido lol n me consegui conectar pk a data do computador estava errada...tinha 5 janeiro 2005 lol,pus a data actual e o prob desapareceu...Tks na mm pela ajuda :)
 
Back
Topo