1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

n consigo sacar as drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ][_PWNN_][, 21 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 576)

1. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

oi ppl! td bem? é o seguinte...aí às uns 15min fui ao site da nvidia pa sacar as drivers pa gráfica (riva tnt2)...tudo correu bem, até tava a sacar...mas tive que reiniciar o pc por causa do directx (n ia tar 30min à espera.....); agr tentei ir ao site pa sacar as drivers outra vez e n aparece as opções que deveriam aparecer...logo, n posso seleccionar o tipo de drivers que quero, qual o modelo da grafica e qual o SO.

por favor, ajudem

obrigado!!

2. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

ja agr, eskeci-me de dizer...aparece um aviso ao abrir a página da nvidia (nvidia.com)que diz: as definições de segurança actuais nao permitem a execução de controlos activex nesat página. consequentemente, é possível que a página não seja apresentada correctamente.

nao sei s tem alguma coisa a ver...mas....

obrigado novamente!

3. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

sub:
    epa, ja disse varias vezes... q n é assim q dão ajudas, bolas.

Quanto ao problema:
    IE -> right click -> properties
    tab -> security -> internet -> mete nivel medio.
    tab -> advanced -> restore default

ja deves correr activeX, n sei de cor onde está essa permissao e agora procurar... hehe

depois ja deves conseguir sacar o file

4. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

funcionou......obrigado

Partilhar esta Página