Nº de telefone Blocked

ToManeTech

Membro
Boas,

Tenho um iPhone, vai para 2 meses, entretanto tenho vindo a receber telefonemas atras de telefonemas por parte um conceituado Banco para aderir a seguros.
Eles telefonaram tantas vezes seguidas que me chateei e na altura em que me estavam a telefonar premi o "botão" Sleep/Wake.
O nº de telefone ficou "Blocked", até aqui tudo bem, só que agora gostava de saber como posso Desbloquear esse mesmo nº ou outro qualquer.
Já andei a ver tudo o que era instruções e não encontrei nada.
Alguma ideia ?

Obrigado pla atenção

TM
 
Última edição:
Posso estar enganado, mas acho que blocked aparece apenas porque te estão a ligar de um "número não identificado", e como tal ele diz blocked.

Pode ter sido coincidência o banco ter mudado para não aparecer identificado depois disso.

nexp
 
humm
Podes ter razão, mas sempre que tentei atender as chamadas "Blocked", para dizer que não voltassem a telefonar para aderir aos ditos seguros a chamada vai logo abaixo sem que possa se quer dizer alguma coisa.
Já me disseram para fazer o inverso ou seja se voltarem a telefonar para premir o mesmo botão Sleep/Wake que ficaria "desbloquado" mas nem isso consigo fazer ...
Pode ser coincidencias ...

TM
 
Última edição:
Quanto à duvida técnica relacionada com o iPhone não te posso ajudar. Quanto à questão de te chatearem com ofertas de seguros, créditos, cartões e afins posso dar uma ajuda. Sempre que alguém do Banco onde tenho conta à ordem me liga tenho 2 argumentos que matam logo a conversa:

- 1º Como ligam de um nº privado questiono se realmente estão a ligar da instituição bancária. Nunca acreditar em quem não se identifica.

- 2º Não subscrevo nenhum serviço bancário por telefone. Se realmente pretendem apresentar-me seja que produto for devem fazê-lo sempre por carta ou aquando visita a um dos balcões. Isto porque se tiverem algum problema com o Banco, não vos resolvem nada por telefone. Obrigam-nos sempre a deslocar a um balcão ou enviar uma carta. Eu trato a instituição nos mesmos moldes que me tratam enquanto cliente.
 
Back
Topo