1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nº de telefone Blocked

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ToManeTech, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 805)

  1. Boas,

    Tenho um iPhone, vai para 2 meses, entretanto tenho vindo a receber telefonemas atras de telefonemas por parte um conceituado Banco para aderir a seguros.
    Eles telefonaram tantas vezes seguidas que me chateei e na altura em que me estavam a telefonar premi o "botão" Sleep/Wake.
    O nº de telefone ficou "Blocked", até aqui tudo bem, só que agora gostava de saber como posso Desbloquear esse mesmo nº ou outro qualquer.
    Já andei a ver tudo o que era instruções e não encontrei nada.
    Alguma ideia ?

    Obrigado pla atenção

    TM
     
    Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  2. nexp

    nexp Power Member

    Posso estar enganado, mas acho que blocked aparece apenas porque te estão a ligar de um "número não identificado", e como tal ele diz blocked.

    Pode ter sido coincidência o banco ter mudado para não aparecer identificado depois disso.

    nexp
     
  3. humm
    Podes ter razão, mas sempre que tentei atender as chamadas "Blocked", para dizer que não voltassem a telefonar para aderir aos ditos seguros a chamada vai logo abaixo sem que possa se quer dizer alguma coisa.
    Já me disseram para fazer o inverso ou seja se voltarem a telefonar para premir o mesmo botão Sleep/Wake que ficaria "desbloquado" mas nem isso consigo fazer ...
    Pode ser coincidencias ...

    TM
     
    Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  4. broculo

    broculo Banido

    Quanto à duvida técnica relacionada com o iPhone não te posso ajudar. Quanto à questão de te chatearem com ofertas de seguros, créditos, cartões e afins posso dar uma ajuda. Sempre que alguém do Banco onde tenho conta à ordem me liga tenho 2 argumentos que matam logo a conversa:

    - 1º Como ligam de um nº privado questiono se realmente estão a ligar da instituição bancária. Nunca acreditar em quem não se identifica.

    - 2º Não subscrevo nenhum serviço bancário por telefone. Se realmente pretendem apresentar-me seja que produto for devem fazê-lo sempre por carta ou aquando visita a um dos balcões. Isto porque se tiverem algum problema com o Banco, não vos resolvem nada por telefone. Obrigam-nos sempre a deslocar a um balcão ou enviar uma carta. Eu trato a instituição nos mesmos moldes que me tratam enquanto cliente.
     

Partilhar esta Página