n deixem os sites ptc levar a melhor! ;)

Status
Fechado a novas mensagens.

pintassilgo

Power Member
caros moderadores sei k foi eliminada a thread sobre ptc's no entanto esta nada tem a ver com a antiga! estou a escrever este post para alertar os membros desta comunidade para o facto de não deverem dar por perdido o dinheiro que investiram nos ptc's que ou não vos pagam posteriormente ou que não prestam o serviço!

ontem no ptclix comprei 300credits para ads e paguei-os por paypal. ora quando reparei o dinheiro já tinha sido retirado da minha conta paypal mas os credits ainda não constavam na minha conta no ptclix, isto até seria normal se eu não tivesse recebido um mail a confirmar que ja tinha os credits! enviei pm a dizer que ainda não os tinha. :confused: esperei até hoje, como não foi resolvido; decidi enviar o seguinte pm:

i've already send you a pm about my 300 credit order that doesn't appear in my account. i'll give 6 more hours to solve the problem or i'll send an email to paypal to close your account.

e não é que quase instantaneamente me responderam?! ;)

Hi tassilgo wrote:

The credits was added last night
They are in your account

I will re-check in any case

Admin
PTClix.com

e claro devolveram-me o dinheirinho! :D
por isso se algum dos ptc's vos tentar aldrabar não tenho medo de reportar ao pp/ap porque se não o fizerem vão estar a contribuir para que certos mafiosos se safem!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo