1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

N-Gage 2 Pics?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 12 de Abril de 2004. (Respostas: 28; Visualizações: 1492)

  1. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    http://www.gameinformer.com/NR/exeres/30A5D09A-0030-4269-B468-F5F6513C4D6B.htm

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. devil_online

    devil_online Power Member

    mas que grande movel...sera que vao corrigir os pequenos erros que o outro tinha?
     
  3. timber

    timber Zwame Advisor

    Bem pelo menos um ainda la esta que e o ecran com orientaçao vertical.
    E tem excesso de botoes como o outro. Mais valia porem uns quatro butoes bem definidos para a parte consola alem do pad esquerdo e depois operar a parte telemovel com um ecran sensivel ao toque. Os quatro botoes depois podiam servir de teclas de acesso rapido.
    Quanto ao idiotico design bateria-cartao do outro nao da para ver grande coisa
     
  4. devil_online

    devil_online Power Member

    para mim deveriam por as seguintes caracteristicas:

    -som melhorado
    -65 mil cores
    -touch screen
    -botoes de acesso rapido
    -camara
    -cartao de memoria mais acessivel de colocar;

    e mais uma ou duas que nao me lembro agora
     
  5. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    O 1º foi o fiasco que todos conhecem... e o pior é que era BASTANTE PREVISÍVEL mas os gajos lançaram à mesma e fizeram montes de PUB. Quem não admite erros não progride.

    Esta 2ª versão vai sofrer da má fama da 1ª e vai ter novos concorrentes por parte da Sony e Nintendo ou seja RIP N-Gage.

    www.sidetalking.com - para quem não conhece :lol:
     
  6. devil_online

    devil_online Power Member

    lamento mas nao concordo nada contigo...a ideia do n-gage é excelente..ainda nao ta bem explorada, so isso
     
  7. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    LOL boas ideias há muitas... teoria tb... agora na prática a história é outra.

    E para mim nem a ideia é boa... telemóvel + consola de jogos para mim não combina. O design a nível funcional do N-Gage é PÉSSIMO e completamente idiota. Parece q ninguém experimentou aquilo antes de o mandar para as lojas.

    O estranho é q experimentaram e aprovaram...

    E sim vi mta gente entusiasmada com o lançamento... hype descabido. 299€ naquilo NUNCA. Nem 99€ qt mais.
     
  8. devil_online

    devil_online Power Member

    nao digas isso...eu sei que o telemovel tem algumas falhas, agora o que estas a dizer nao tem cabimento. Tive alguns amigos a dizer isso tambem...volta e meia pediam-me o telemovel emprestado.
     
  9. timber

    timber Zwame Advisor

    Nao te esqueças que o N-gage em conjunto com a PS2 e um dos odios de estimaçao do Korben
    Toda a gente tem o seu.
    Eu por exemplo embirro bastante com maquinas digitais da Sony
     
  10. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    E que tal isto:
    http://www.hardocp.com/files/q1onphone.zip

    É prototipo. Esta a correr uma Ati Imageon 2300. Isto sim, vale a pena.
    Claro que os preços no inicio tb devem ser bonitos para um brinquedo destes.

    E se virem o que a powervr, bitboys, nVidia, etc têm........ehehehe.

    A nokia que se prepare para o pior, ou que arranje um parceiro na area das graficas. É que o OpenGL ES está acabado ou perto disso.
     
  11. devil_online

    devil_online Power Member

    comprendo. so quero dizer que o n.gage ta a €159 salvo erro. Tambem saliento que o primeiro ngage ainda é fraco, mas penso que a ideia é bastante boa, so isso..e quando falo do ngage falo tbm doutro telemovel qualquer que tenha caracteristicas identicas. Por exemplo o sx1 faz tudo o que o ngage faz e mais ainda.
     
  12. Tafinho

    Tafinho Power Member

    Bem, tendo em conta que o telemóvel IGUAL custava o MESMO e não dava para jogar, isso não faz grande sentido... Podes é dizer que os telemóveis da Nokia são caros e não prestam...
     
  13. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Parece que me conheces e tudo :rolleyes:

    PS2 só embirro com o design... a consola não a tenho por escolha própria. Na próxima geração poderei optar pela PS3 depende de mts factores.

    Qt ao N-Gage nunca devia ter sido lançado e não sou o único a pensar assim... se fosse lançada por um n00b qq da indústria dos telemóveis ainda vá lá mas a Nokia tinha obrigação de admitir "isto não é minimamente funcional... vamos começar de novo".

    Mas pronto lançaram e aproveitaram-se do nome para vender uns quantos... acredita q o próximo N-Gage por melhor q seja já vai ser recebido de outra forma.

    Uma coisa é aprenderes com os teus erros agora a NOKIA cometer erros básicos e vendê-los a 300€... e assumir o N-Gage como um dispositivo para jogar qd o catálogo é o que se vê...

    Por exemplo a Sony vai lançar uma consola portátil e agressivos como são vai ser bombástico...

    E acredita q fiquei expectante em relação à N-Gage visto q um dos lauch titles é um dos meus jogos preferidos de sempre... o grande Tomb Raider 1.

    Tafinho sim acho que a Nokia aposta + em marketing e afins do q em qualidade... são inteligentes mas neste caso mostraram pouca consideração pelos seus "fans" q confiam na marca.

    É verdade que o futuro são soluções integradas e não teres de andar com um dispositivo para mp3 e outro para chamadas e outro para jogar... mas verifica-se sempre q uma das funcionalidades é boa e as restantes são meramente aceitáveis.

    E não descarto nada à partida... simplesmente vou desconfiar muito do próximo N-Gage tal como mta gente desconfiou da Saturn depois do Mega CD + 32x (tinham potencial mas eram caros e o catálogo de jogos foi algo pobre).

    Qt à PSP desconfio por ser newcomer e porque deve ser cara ao início... e tb porque levar o vício para fora de casa sempre me pareceu demais tb porque tou sempre busy :(

    Curti muito o cartão de memória da DC... algo mais elaborado era excelente... tipo os jogos vinham no DVD para a consola e depois tinham versões para o cartão de memória (q seria algo mais tipo GBA).
     
  14. timber

    timber Zwame Advisor

    Epa ninguem e isento em coisa nenhuma e nao vou dar liçoes de moral porque tb nao sou.
    Mas qq pessoa que venha a este forum e leia posts de consolas percebe que
    tu gostas da DC e da XBOX e das consolas da nintendo em geral. E nao gostas da PS2. Nem da N-Gage (ai dou-te muita razao porque aquilo tem erros tao estupidos que pensei que mesmo depois das primeiras previews nao aparecessem nas unidades a venda).
    Tal como ha ai alguns users que tao sempre prontos a defender a PS2.
    Mas um gajo gostar duma coisa pode ou nao ter justificaçao. Tu ate costumas dar-te ao trabalhar de justificar as coisas.
     
  15. |Oc|CRASH_OVer

    |Oc|CRASH_OVer Suspenso

    Chamaram-me ?!? :D :D :D PS2 rulezzzz is the Bestttt Ownessss!! i like!
    :-D


    Ngage saiu foleiro.... mas se custa quase tanto como os outros topo de gama, e tem o extra de Jogar fixe, Porreiro... só saiu fiasco por causa do Hype criado, como sempre...

    e tem a desvantagem de os jogos serem renderizados por software (nada de acelerador 3D....)

    o Ngage2 parece que ja é mesmo 3D speed all the way...
     
    Última edição: 12 de Abril de 2004
  16. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    Parece? Onde? Não vejo os specs na tal thread.
    Duvido que seja 3d all the way.

    EDIT: Pelo menos está corrijido um dos problemas

    [​IMG]
     
  17. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Posso não gostar das capacidades gráficas da consola mas se tivesse + tempo comprava uma sem dúvida... cada vez tenho menos razões (PES no PC e XBOX, GTA no PC e XBOX) mas se pudesse tinha a PS2 nem q fosse pelo Budokai 2 ou pelos Smackdowns.

    Fiz as minhas opções e felizmente não me arrependo... recentemente comprei o Zelda para GC e vou aos poucos desfrutando do jogo... o Ocarina of Time não lhe toco por falta de tempo pq vem incluído.

    Thanks por não flamares ;)

    :lol:
     
  18. Favas

    Favas Power Member

    Não sei pq dizem tão mal da consola, eu proprio tenho uma, vejo filmes, vi o "Moulin rouge" no formato Xvid 128kbs 208x176pxl (vê-se o filme com o tlm de lado) + audio 24kbs, o som nao eh mau(nao se pode pedir mais), akilo ainda lê *.subs e percebe-se melhor o filme, tenho tb montes de musicas, tem rádio, estou todo o dia no IRC pq sai mais barato o IRC no tlm que no PC uma vez que nao tenho cabo nem dsl, claro tb tenho jogos (tou viciado no puyo, e o tombraider tah genial eh tao bom recordar :rolleyes: ), posso ler pdf, lê flash (akele jogo do pingu de linux eh um riso e tb outras apresentaçoes flash), tenho montes de fotos de gajas nuas e da namorada (para o caso de me apanhar sozinho). Eh luxo eu sei, mas para kem passa o dia fora de casa como eu, torna-se bastante agradavel ter este leque de funçoes ah disposiçao. nao vejo telemovel a tao bom preço k faça tudo isto, e se mo gamarem no metro ah 1 da manhã, eh mais uma prova que ah mais alguem k goste desta consola :007: . podia ser melhor? sim, akele botao direccional eh uma porcaria :mad:

    eu gosto e tou satisfeito, e poucos sao os meus colegas k nao gostassem de ter uma tb...
     
  19. |Oc|CRASH_OVer

    |Oc|CRASH_OVer Suspenso

    nemesis.... o chip grafico vai ser da aTI.... e a nvidia tb tem o seu... etc etc

    na altura da ngage, a nokia nao meteu nenhum acelerador 3d, apenas emulação por software no "cpu" do tlm (percebe-se isso ao ver os jogos...), mas podes encontrar a info pela net, algures....
     
  20. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member


    Com tantos chips 3D para telemoveis no mercado (intel, nvidia, ati, powervr, bitboys etc) e com tantos telemoveis com estes chips previstos para sair, será mesmo uma GRANDE estupidez por parte da nokia lançar uma suposta consola de jogos sem aceleração por hardware...

    Só acho que com tanta diversificação de telemóveis com aceleração 3D e a massificação do OpenGL ES nestes, uma consola de jogos num telemóvel vai deixar de ter razões de existir... tipo... o que é que vai ter a mais que os outros telemóveis? jogos mais caros?


    Outra coisa que não percebi é se foi o telemóvel que encolheu ou foi o ecran que aumentou. O ecran é vertical... :( ou aumentaram mesmo muito o tamanho do ecran ou pelo menos pra mim é pra esquecer.
     

Partilhar esta Página