1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

N-Gage boss slams GBA

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 15 de Junho de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 902)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: gamesindustry.biz

Epá este gajo é um autêntico PALHAÇO :-D
    É daqueles ingénuos doutores que percebe tanto de jogos que continua a achar que o Mario é para putos...

Espero mesmo que este N-Gage seja mais um fiasco na história dos videojogos... se vier concorrência para o mercado das portáteis ao menos que tenha respeito por quem já anda nisto há uns bons anos.

:puke: Nokia

2. Biruno

Biruno Power Member

O gajo até pode ser pedante e presunçoso!!!!!

MAs que o Mario é uma seca é......:puke:

3. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Esse gjo da nokia deve ser de outro planeta ou crl! E com criticas destas apenas ta a prejudicar a imagem da nokia(k ja nao é a melhor em relação a N-gage)! Ele devia era preocupar-se k os seus produtos e nao k os de outras companhias!

Tou para ver o k este cromo vai dizer sobre a portatil da sony!

4. nothing

nothing Power Member

estes gajos da nokia escolhem mal os alvos...primeiro foi a MS. pelo menos agr sempre acertou em alguma coisa, o gb é pa putos, e sim o gb é, maioritariamente, para ppl <20, pelo menos quando saio à noite vejo montes de ppl a jogar no tlm e nc vejo ng com um gb(a) ... numa coisa concordo com o korben, burn nokia burn (n só o n-cage, a empresa toda, nokia suckz

5. ednoc

ednoc Power Member

:-D :-D :-D q anedota!!!
    n sendo nenhum perito nestas materias, cheira-me q a N-Gage vai ser um belo de um flop...
    o preço disso tb deve ser lindo.

mario é uma seca pq provavelmente ja n tens idade pakilo, mas dantes rulava MTOOO!!!
    mario3 po nes é só o melhor jogo de plataformas de sempre :cool:

6. greven

greven Folding Artist

Bem, dizer que o GBA é para putos é relativo, que o target dos jogos sejam preferencialmente uma idade inferior aos 20 anos, acredito. Mas os jogo são bués divertidos!! Eu tenho um... e tenho 21! :D

EDIT: Portátil da Sony, where?? Têm algum link para isso... é capaz de ser interessante...

7. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Sinceramente nao me lembro do link original onde li sobre a portatil da sony, mas descobri 1 k tem mta informação acerca da msm!

link

8. Watchout

Watchout Power Member

Vê-se que o homem percebe tanto de consolas como eu de carpintaria (ou análise matemática 2, ou fisica 3, ou...), ou seja nada de nada.
    Curioso como a N-Gage ainda não saiu e a Nokia já está a fazer por a enterrar o mais possível :P
    Quanto a mim o único defeito do GBA é não ter 4 botões "principais" ("á la" PS), e daí os jogos por vezes demonstrarem alguns problemas de jogabilidade...

9. Crusher

Crusher Power Member

Cá está a primeira oferta da Nokia para o seu N-Gay :D

Ficheiros Anexados:

10. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

DUH!!!:puke: so podia vir mesmo da nokia.
    eles q cresçam e que teem mt q aprender com a nintendo e o game boy.

eu tenho um gba e tenho 20y:D worms world party nakeles dias de inverno qd falha a luz a xover e trovoada la fora sem tv nem pc e eu debaixo dos cobertores coma s minhocas

gba rulez

:die: Nokia suckez
    :D GBA rulez

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Lol Crusher essa pic tá linda :-D

Retro POWA!!!

Partilhar esta Página