N-Gage procura nova geração?

Está mesmo feiinho..

Eu ainda uso o primeiro como meu telemovel principal mas já estou farto dele..
Apenas consideraria a compra desse se viesse bem barato..algo que duvido bastante que venha a ser..portanto esse para cá nao vem..
 
Está mesmo feiinho..

Eu ainda uso o primeiro como meu telemovel principal mas já estou farto dele..
Apenas consideraria a compra desse se viesse bem barato..algo que duvido bastante que venha a ser..portanto esse para cá nao vem..
É pecado dizar isso!!!! Eu também o uso como telemoivel principal e não o trocava por nada deste mundo!!!
 
É feiinha :P...
Acho esquisito haver tanto teclado normal, como "painel de controlo da consola", pelo menor parece um bocado confuso e mal implementado.
Mas o melhor é não julgar esta con... telemóvel prematuramente, e esperar que apareçam os primeiros jogos, para ver como se comporta :)!
 
n é questão de dar boa ou má imagem..é mais a questão de n teres desligado o telemovel antes de entrar

Infelizmente há reuniões em que não te podes dar a esse luxo......mas se mesmo assim achares que sim pensa num contexto empresarial mais vasto.

Não digo que seja lógico mas é um preconceito, e por vezes a imagem é tudo.
 
Última edição:
Se tiver Wifi penso que é um bom gadget!

Se tentassem inserir pda+telefone+"consola de jogos" com um com SO , talvez conseguissem uma boa concorrência contra o iphone.
 
parece estar engraçadito...lol eu tenho o ngage qd e ate que não me queixo, embora nao seja perfeito! lol
mas aguenta com as quedas i isso vai sendo o mais importante :002:
 
nao sei, nao...
a n-gage caracteriza por um tlm-consola, e acho k metaram cenas a mais la para dentro :\
e prontos, o design, penso k nao vai mt ao estilo gamer

mas é so a minha mera opiniao... :P

cumps
 
Back
Topo